Sete

6.4K 872 544
                                    

POV Jiny (antes).

Está difícil aguentar essa dor que estou sentindo.

Eu entendo que eu devia ter pelo menos escutado Sehun, pode ser que ele tenha uma explicação.

Mas eu cresci com a ideia de que tinha o alfa perfeito.

Eu sempre me julguei defeituoso, um ômega cheio de defeitos e difícil de lidar...mas Sehun sempre me olhou de uma maneira que me fez acreditar que, mesmo com todos os problemas, eu ainda sou bonito, sou atraente para alguém.

Ver Sehun com aquela garota acabou com a minha auto estima...

Então mesmo que ele me dê um excelente motivo, não vai tirar da minha cabeça que eu não fui suficiente para ele.

JM_ Omma...

Eu estou me esforçando muito para não demonstrar minha tristeza para os meninos, mas está difícil...

JN_ Oi meu bem.

JM_ Você tá triste?

JN_ Estou bem filho, não se preocupe.

JM_ Mas dá pra ver que está triste. Já sei! Vou fazer uma cartinha pra você.

Jimin e sua inocência ao pensar que tudo se cura com uma cartinha.

JN_ Tá bom.

JM_ Eu vou colocar muito amor. Assim você fica feliz.

JN_ Eu já estou. Você me deixa feliz.

Ele sorriu todo contente e correu pra fazer a cartinha.

Acho que dessa vez, mesmo com todo o amor que sei que ele colocará na cartinha, não vai adiantar.

POV Sehun (agora)

K_ ANDA SEHUN, ME DA UM MOTIVO PRA NÃO TE DAR UNS TAPAS AQUI.

Jo_ Calma amor, ele vai se explicar.

Quem diria, Jooheon me defendendo e meu irmão querendo me matar.

O pior que agora Jennie chegou e de juntou ao time acabe com o Sehun.

Je_ isso é tão vergonhoso. Nem acredito que tem meu sangue.

L_ Dividiram a barriga minha amiga.

Je_ Se eu pudesse voltar atrás....Talvez tivesse te afogado com a água da barriga.

Se_ Da pra me apoiar? Eu sou seu irmão gêmeo.

Je_E traiu meu melhor amigo. Não tem defesa.

N_ Não vou ficar aqui vendo isso...Vou ver meu omma.

Jo_ Ele está dormindo Nam, não acorde ele.

Se_ Espera Namjoon...Eu quero me explicar.

N_ Eu não quero ouvir.

Se_ NAMJOON, SENTA E ME ESCUTA AGORA. PODE ATÉ ESTAR COM RAIVA, MAS EU AINDA SOU SEU PAI.

N_Infelizmente.

Se_senta. Agora!

Ele voltou a se sentar e eu respirei antes de me explicar.

Se_ A meses atrás eu recebi uma ligação do presidente. Ele precisava da minha ajuda.

N_ Prometeu largar esse emprego.

Se_ Prometi. Mas ele me ajudou muito Namjoon. Foi graças a ele que consegui a adoção da Jisoo. Então eu devia isso a ele. Ele estava sendo ameaçado.

Todos me encaravam atentamente.

Se_ Investiguei por muito tempo, até descobri as pessoas que estavam ameaçando o presidente. O problema é que fui descoberto.

L_ Se me falar que aquela mulher estava te ameaçando eu vou te bater. Até eu venceria ela.

Se_ Não é isso. Eu vou chegar na mulher. As pessoas que estão ameaçando o presidente formam uma gangue muito conhecida na agência eles já aprontaram muito e são muito procurados. Mas um deles me descobriu e comecei a ser ameaçado. Ameaçaram a mim, ao Jiny, os meninos...Então eu resolvi agir diretamente ao líder da gangue. Derrubando ele, derrubamos todos.

Namjoon prestava atenção parecendo cada vez mais furioso comigo.

Se_ Aquela mulher é irmã do líder da gangue. Eu me aproximei para tentar uma amizade, ela mostrou interesse e eu resolvi aproveitar disso. Aquele beijo foi tudo que rolou entre mim e ela. Eu não queria chegar a esse ponto, mas precisava dar uma prova de confiança para ela se abrir comigo.

Je_ Ok...Ele tem um motivo.

Jo_ O problema vai ser explicar isso ao Jiny.

L_ Pelo que eu entendi não é só esse o problema. Se está sendo ameaçado, toda sua família está correndo perigo.

Se_ Nesse último encontro eu tive boas informações que vai ajudar muito e quem sabe até consigam prender essa gangue.

N_ Posso sair agora senhor?..

Se_ Namjoon....você entendeu o que eu acabei de dizer?

N_ Entendi appa. Você colocou sua família em risco, se colocou em risco, mentiu, traiu meu omma...mas tem um bom motivo...o seu amigo presidente precisava de ajuda. Eu entendi.

Se_ Namjoon eu devia isso a ele.

N_ Ótimo! Mas não coloque eu e meus irmãos em perigo por causa dele! Se alguma coisa acontecer com a Jisoo ou com o Jimin...

Os olhos dele piscaram em vermelho quando citou o nome do Jimin.

N_ Enfim...espero que meu omma não te perdoe. Da licença.

Ele fala e sobe as escadas sem me deixar falar mais nada.

J_ Eu vou acalmar ele.

M_ Vai sim filho.

Eu não sei como vou resolver isso.

Bts teenOnde histórias criam vida. Descubra agora