Hoje a tia Juh vai dar um ótimo exemplo do que o nosso amado Namjoon deveria ter feito, mas não fez...
E quem discorda...continue discordando...
Outro assunto que vamos entrar é algo que eu sinto na pele.
Ciúmes dos pais com os filhos.
Gente...eu não tenho nenhum ciume do meu marido. Nós temos uma relação muito tranquila, ele elogia as mulheres, eu elogio meus coreanos e estamos de boa, afinal o que importa sempre é o respeito.
Mas da Luiza....AÍ a coisa muda.
Uma vez minha cunhada falou que acharia bonitinho se a Lulu chamasse ela se mamãe....eu felei:TA DOIDA? A MÃE DELA SOU EU. ELA VAI CHAMAR SÓ EU DE MÃE. BOTA O SEU NO MUNDO ORAS.
Bom....veremos como será Mark e Jiny versão tia Juh?
POV Yoongi.
Acordei sentindo o corpo um pouco dolorido devido aos efeitos do pós cio.
Na minha mente surgia alguns acontecimentos dos dias que passei no cio...algumas que ficaram marcadas...
Eu senti seu nó se formar e na mesma hora pedi...
Y_ Hobi...me marca.
Ele me olhou nos olhou, deu um sorriso e beijou minha testa.
JH_ Eu amo você.
Ele não me marcou.
Ele não me quer como ômega.
JH_ Ah...acordou! Eu fui buscar seu café. Sua omma colocou tudo que você gosta.
Ele colocou a bandeja com os alimentos se sentou de frente para mim na cama.
JH_ Como e sente?
Y_ Bem.
JH_ Por que está assim? Eu te machuquei?
Y_ Desculpa ter te forçado a passar o cio comigo...
JH_ O que? Não Yoon..você não forçou. Eu quis.
Y_ Você não quis me marcar.
JH_ Ah...Você se lembrou. Então também se lembra que eu disse que te amo.
Fiquei calado encarando a comida. Se ele me ama, por que não me marcou.
JH_ Eu não te marquei porque eu não tenho o direito de te prender a mim sem saber sua opinião antes.
Y_ Eu te pedi...
JH_ Você estava no cio. Podia ser seu lobo agindo. Yoon...eu quero demais essa marca e se você concordar teremos ela no seu próximo cio. Mas te marcar sem falar com você, seria o mesmo que mandar na sua vida.
Y_ Você tem razão.
JH_ Claro que eu tenho seu teimoso. Eu amo você demais!
Y_ Eu também te amo Hobi.
POV Jiny
Chamei Jin, Namjoon e Mark para conversar sobre os remédios do Jin.
T_ eu posso ouvir?
M_ Pode amor, senta aqui.
JN_ Jin, me conta, o que está sentindo ?
J_ Os remédios me dão muita dor de cabeça, enjoou e muita coceira tio Jiny.
JN_ Pode estar tendo uma reação a algo da fórmula. É melhor parar de tomar, eu vou pedir una exames e descobrir o que está te fazendo mal.
J_ Mas eu não posso parar de tomar tio Jiny. Eu tenho um ensaio com o tio Kiki de fotos, quem vai querer contratar um modelo doente?
M_ Não fala assim filho.
J_ Mas é verdade.
N_ Meu omma vai dar um jeito. Né omma?
JN_ Jin, esses remédios que você toma, eu criei para a doença do Mark. Ela não existia. Então pode ter certeza que assim que chegarmos em casa, eu vou descobrir um jeito para você voltar a tomar a medicação.
J_ Obrigado tio Jiny.
T_ Aigoo...ser médico é tão chique! Eu vou ser igual você quando eu crescer tio Jiny. ( Ai...senti as dores pelo Mark.)
POV Mark
Meu filho acabou de dizer que Quer ser igual ao Jiny quando crescer?
Infeliz, quem te carregou na barriga?
Filho de uma chocadeira...também vai pedir presente de Natal pro tio Jiny.
Fiquei tão revoltado, que tive que ligar uma música e dançar.
Gosto de dançar quando estou nervoso. Me acalma.
Eu me entreguei tanto na música que no fim dela nem me lembrava de estar chateado.
Levei um susto ao ouvir aplausos.
JM_ Isso foi lindo tio Mark. Você me ensina?
M_ Você gostou? Isso se chama dança contemporânea. Seu omma fazia quando era novo.
JM_ É lindo. Tio Mark...Se eu me dedicar muito, eu consigo ganhar dinheiro fazendo apresentações?
M_ Claro! E pode montar uma escola, como eu.
JM_ Não. Eu vou treinar, vou me dedicar e virar um bailarino incrível. Assim quando eu crescer....Eu vou embora.
M_ Por que diz isso meu bem?
JM_ Porque ficar aqui dói. Você me ensina tio Mark?
E agora? Devo contar isso ao Jiny?
____________________________________
Prometo que vai ter marca ok?
Só fiquei pensando em como é estranho eles marcarem sem conversar antes.
É meio abuso..né? Nunca tinha pensado nesse lado.
Você praticamente obriga a pessoa a ficar com você. E se ele não quer isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bts teen
Fanfictioncontinuação de bts Kids(postado no perfil juhdochimchim) Eles cresceram e com a idade vem novas confusões. uma traição? um coração partido? Muita diversão! A HISTÓRIA TEM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS A JUHDOCHIMCHIM1 NÃO É DOMÍNIO PÚBLICO...