Eu acho que ganhou o furão nos comentários, eu pensei em jabuti também, porque na escola em que eu trabalho tem 3 e eu estou com saudade deles. Vou pensar em algo para colocar os dois.
Coelho não me passou pela cabeça, porque em todas as fanfics que eu leio, o Jimin tem um coelho com um nome que lembra o Jungkook. Kkkk
POV Jinhwan.
Estávamos nos preparando para um churrasco, quando Hoseok chega desesperado carregando Yoongi e pelo cheiro, ele entrou no cio.
JN_ Essa casa tem um quarto Hoseok, a porta é verde, ela é a prova de som e cheiro. Se tranca lá com ele.
L_ E LEVA A BOLSINHA QUE EU DEI. SE ENGRAVIDAR MEU FILHO, EU VOU ME CERTIFICAR QUE NAO FARÁ NOVAMENTE COM NINGUÉM.
JH_ T-Tia...o tio Shownu ficou sozinho segurando quatro alfas.
L_ Aí misericórdia! Vão matar meu marido!
Ji_ Fica quieta aí Lisa. Eu vou lá.
Sem esperar a resposta dela, eu corri para a praia.
Já na entrada, vi Shownu dar um soco em um alfa enquanto era segurado por outro.
Nunca vi Shownu desse jeito...ele estava conseguindo enfrentar os quatro.
Mas vi de longe ele levar uma mordida na perna e mordidas de alfa são perigosas, então me transformei em lobo e rosnei tão alto que os outros se assustaram e correram.
Shownu caiu de joelhos cansado e bastante ferido.
Me transformei de volta(não me perguntem o que aconteceu com as roupas dele)
Ji_ Você segurou quatro alfas sozinho...
SN_ É...pra quem é considerado o alfa mais fraco da família...como está o Yoongi?
Ji_ Ele está bem. Não existe fraqueza quando seu filho corre perigo né?
SN_ Não...não existe.
Ji_ Vem, vou te ajudar.
Carreguei ele até em casa, onde Lisa quase terminou de matar o coitado.
L_ Nunu...que susto você me deu.
SN_ Desculpa linda, eles iam tentar algo com o Yoon. Pensou que eu ia morrer? Acho que provei que sou um alfa.
L_ Idiota, imbecil, otário, arrogante...
Js_ Espera tia Lisa, fala devagar, esse último se escreve com n ou m?
JN_ JISOO! O que está fazendo?
Js_ Aprendendo a xingar . Não posso ficar chamando todo mundo de titica.
JN_ Fala qualquer um deles e vai comer sabão.
SN_ Só para saber... estou levando bronca por quê?
L_ Porque não precisa sair no soco com alguém para saber que é alfa seu idiota! Um alfa é aquele que passa segurança, que acalenta, que te dá abrigo....e você já faz isso Shownu.
JN_ Isso você não anota né Jisoo?
JS_ Eu sou alfa omma, já sei disso tudo.
SN_ Desculpa amor, eles iam machucar o Yoon...
L_ E estou orgulhosa por ter protegido seu filho.
K_ Eu estou com tanta pena do meu solzinho...
L_ Por que?
K_ Porque Yoongi é um original e ele é virgem coitado.
L_ Puts é mesmo. Mas betas costumam ser mais resistentes naqueles momentos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bts teen
Fanficcontinuação de bts Kids(postado no perfil juhdochimchim) Eles cresceram e com a idade vem novas confusões. uma traição? um coração partido? Muita diversão! A HISTÓRIA TEM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS A JUHDOCHIMCHIM1 NÃO É DOMÍNIO PÚBLICO...