POV Sehun.
A situação ficou pior do que pensávamos.
Jimin não se acalmou com nada que fizemos, tentamos de tudo, ele não parava de gritar falando que odeia o Jin e que queria ele longe da nossa casa.
Por fim, Mark e Jinhwan entenderam e foram pra casa, Namjoon se despediu do namorado e eles foram embora.
Jiny ficou no quarto tentando acalmar o mais novo enquanto eu converso com Namjoon, mandamos Jisoo para a casa da Jennie, a pequena provavelmente iria sofrer um infarto com a quantidade de fofocas.
Se_ Agora é com a gente Namjoon, o que passou na sua cabeça?
N_ Eu não pensei appa...meu lobo queria e....
Se_ E você não estava no cio Namjoon, você tinha o controle sobre seu lobo. Você foi a droga de um irresponsável.
N_ Por que? Por correr atrás da minha felicidade? E se fosse o contrário? E se Jimin fosse marcado primeiro?
SE_ Você estaria sofrendo do mesmo jeito que ele está. Você saberia o quanto é doloroso o rompimento de uma ligação. E o pior....ele pode ficar assim pra sempre Namjoon, eu não queria que esperasse a vida toda para marcar seu ômega. Eu só queria que esperasse Jimin aceitar que o lobo dele escolheu um alfa. Para assim o lobo pegar apoio no Jungkook...mas foi muito para você pensar antes de agir...
N_ Você está sendo cruel comigo appa...
JN_ Ele está sendo calmo até demais Namjoon!
Se_ E Jimin?
JN_ Eu mediquei ele....escutou Namjoon? Eu mediquei meu filho de 10 anos...como vai ser agora? Ele vai ficar sofrendo, o que eu faço?
N_ O que querem que eu diga? Que eu sinto muito? Eu não sinto. Eu queria marcar o Jin. Ele é meu ômega e eu tenho esse direito.
Eu ia responder mas Jiny foi mais rápido...
JN_ É mesmo filho? O que quer que eu te diga? Parabéns? Pois farei isso....
Ele ficou bem próximo do Namjoon e o encarou furioso.
JN_ Parabéns por acabar com a vida do seu irmão. Parabéns por ser um egoísta escroto. Mas o melhor....Parabéns por colocar o seu ômega em uma extrema situação de risco...
N_ O que?
Se_ Eu errei ao pensar que não marcaria o Jin por entender o lado do seu irmão filho e acabei não te explicando algumas coisas...
JN_ Jin é um ômega comum, você é um lúpus, se perder o controle no cio pode machucar ele.
N_ Eu o amo...eu não machucaria...
Se_ Os pais do Hobi eram marcados e na mesma situação que você...e bem...Você sabe.
N_ É diferente....eu amo o Jin.
JN_ Eu pensei que amava o seu irmão. E agiu da maneira mais cruel possível com ele. Então....Não sei, espero que Jin fique bem.
Jiny sai nos deixando sozinhos.
N_ Vocês estão sendo tão cruéis comigo...
SE_ É porque você não viu Namjoon, o olhar dele, aquele não é o nosso Jimin....e estamos com tanto medo dele nunca mais voltar a ser o mesmo....
POV Jin
Uma semana se passou desde que fui marcado.
A situação está muito pior que eu pensei que poderia ficar.
Jimin mal fala com as pessoas, ele passou a semana toda trancado no quarto, saiu pra ir na escola e voltou pro quarto....pelo menos é o que Tae e Namjoon me contam, já que eu não posso nem chegar na porta da casa dele.
Jimin não pode nem ouvir meu nome.
Eu entendo ele....juro que entendo.
Mas me dói ver Namjoon sofrer e não poder ajudar.
N_ Oi...
Namjoon fala entrando na sala de aula.
J_ Oi, como está?
N_ Na mesma. Eu fui tão irresponsável Jin...
J_ se arrepende? De ter me marcado?
N_ Não. De jeito nenhum. Eu te amo demais Jin....mas eu podia ter esperado um pouco.
Eu queria poder ajudar de alguma forma, mas não sei nem o que dizer para dar apoio.
POV Namjoon
Estava no fim da aula quando passei na porta da sala do Jimin para buscá-lo.
Eu tinha esse costume antes e acabei me esquecendo. Eu sempre passo na sala dele e ele vai animado pegar a Jisoo.
Ver Jimin pegar a mochila e praticamente arrastar ela ate a porta para depois passar por mim sem nem me olhar...doeu mais do que eu pensei que doeria.
Fomos para casa em total silencio, dessa vez eu nem tentei puxar assunto, como tenho feito nos últimos dias. Apenas respeitei o direito e o espaço dele.
Quando chegamos em casa ele foi direto para o quarto.
JN_ A comida está pronta Jimin.
JM_ Não quero.
Foi tudo que ele disse, antes de se trancar novamente no quarto.
Eu não aguentei ver meu irmão daquele jeito. Tudo que estava entalado dentro de mim saiu e eu coloquei pra fora.
Meu omma me abraçou tentando me acalmar.
JN_ Calma, vai passar....
N_ Não vai. E-Eu matei ele...Ele está sem vida omma. Aquilo é só uma casca, não é meu irmão.
JN_ Então vamos ajudar ele a voltar a vida. Mas não deixe a tristeza te dominar também.
N_ É tudo culpa minha...
JN_ Sim. A culpa é toda sua, sabe que eu não sou o tipo de omma que fica anulando e encobrindo seus erros filhos. Então sim, é sua culpa. Mas eu sou o tipo de omma que ajuda a colar os caquinhos quando algo se quebra, então vamos arrumar isso junto ok?
N_ Obrigado omma...
JN_ Viu que eu até usei uma metáfora? Tudo na vida tem jeito filho... o único problema sem solução é a morte.
_________________________________________
Não briguem com Sehun e Jiny pela maneira que agiram com Namjoon.
Ele foi muito irresponsável gente. Ele não pensou com o coração, ele agiu por prazer....o nó se formou e ele se deixou levar.
Claro que ele queria marcar o Jin, ele o ama e isso ninguém duvida, mas ele sabia que aquele não era o momento.
Agora, além do Jimin sofrer, ainda tem o risco do cio do Namjoon....como alguém aí já havia desconfiado, pois vi um comentário quando contei a história dos pais do Hobi.
Namjoon é lúpus...Jin comum....
Veremos....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bts teen
Фанфикcontinuação de bts Kids(postado no perfil juhdochimchim) Eles cresceram e com a idade vem novas confusões. uma traição? um coração partido? Muita diversão! A HISTÓRIA TEM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS A JUHDOCHIMCHIM1 NÃO É DOMÍNIO PÚBLICO...