Vinte e quatro

6.5K 893 662
                                    

Pessoal, antes do capítulo, quero que entendam que qualquer reação do Jimin dessa vez não é por birra ou por ele ser mimado.

Ele perdeu uma ligação, é o mesmo que perder uma marca. Se foi doloroso para o Jungkook em casamento forçado(desculpa o spoiler quem não leu) imagina para nosso bebê?

Então tenham paciência com ele ok?

POV Jiny.

Normalmente Jimin acorda bem cedo para se arrumar e Jisoo continua dormindo. Principalmente aos domingos.

Hoje vai ter um almoço aqui em casa, no caso sem Namjoon e Jin já que estão no meu apartamento.

Js_ Bom dia omma!

JN_ Bom dia linda! Onde está Jimin?

Js_ Está deitado.

Até agora? Sem me gritar para ajudar com o cabelo?

JN_ Seu café já está na mesa. Vou lá ver seu irmão e já volto.

Subi as escadas e fui até o quarto dele.

Ele estava deitado com o rosto virado para a parede.

JN_ Jimin? Vamos levantar? Daqui a pouco o Tae chega para brincar com você.

JM_ Não quero.

Ele respondeu friamente sem nem me encarar.

JN_ Jimin, está tudo bem?

JM_ Omma...tá faltando alguma coisa...

JN_ Onde filho?

JM_ Dentro de mim, tá vazio. Acho que é meu coração omma.

JN_ Olha pra mim meu anjo...

Ele se virou e eu pude ver tristeza em seu olhar.

Um tipo de tristeza que eu não esperava ver em uma criança de 10 anos.

Eu vou matar o Namjoon!

JM_ Omma...olha se meu coração tá aqui dentro.

JN_ Ele está meu amor, vai ficar tudo bem, você vai melhorar.

JM_ Você vai me dar um remédio?

JN_ Eu não tenho remédio pra isso. Vai passar sozinho. Vamos levantar?

JM_ Eu não quero omma...Eu quero ficar quietinho.

JN_ Eu deixo, mas precisa comer primeiro. Levanta, lava o rosto, escova seus dentes e vai tomar café. Depois pode ficar quietinho.

JM_ Tá bom.

Ele se levanta todo desanimado e vai em direção ao banheiro.

Se_ Jisoo me falou que Jimin não se levantou. Ele está bem?

JN_ Não. Ele não está. Seu filho fez titica.

Se_ Qual filho? Namjoon?

JN_ Ele marcou o Jin.

Se_ Como sabe?

JN_ Da pra saber só de olhar pra ele. Olha a tristeza dele Sehun. Ah mas deixa Namjoon aparecer aqui...

Se_ Eu pedi pra ele, expliquei que Jimin perderia a ligação...Não acredito que Namjoon fez isso.

JN_ Pois acredite. Tal pai tal filho, só faz titica.

Jimin passou o restante do dia no quarto, os meninos tentaram animar ele, mas nada tirou ele da cama.

Não contamos nada para Mark e Jinhwan, vamos deixar as tretas para o momento certo.

Mas acho que eles respeitaram ao ver Jimin triste.

Sehun tinha esperança de Jungkook animar o ômega, mas acabou que Lisa não pôde vir para o almoço pois Yoongi teve uma crise forte de asma.

Dois dias se passaram e Jimin continuou com toda aquela tristeza, na escola a professora disse que estava a mesma coisa, que não brincava, fazia as atividades e depois deitava a cabeça na mesinha. Tae tentava animar ele, mas não resolvia.

Hoje é o dia de Namjoon chegar com Jin e estou ainda mais preocupado pois Jimin começou a dar febre.

Estamos na sala esperando eles chegarem, Jinhwan e Mark estão aqui também.

Só espero que tudo fique bem.

A porta se abriu e vi Namjoon entrar segurando a mão de Jin.

A primeira coisa que reparei foi na marca em seu pescoço.

M_ Oi meu anjo, como se sente?

J_ Cansado omma...

Jinhwan encarava Namjoon de uma maneira que eu não soube interpretar...

N_ Tio Ji...eu...

Ji_ Calma Namjoon, não vou brigar com você. Está tudo bem, mesmo. Fico até aliviado de saber que será mais fácil lidar com a doença do Jin agora que ele está marcado.

Maduro da parte dele.

Ele só esqueceu que depois do primeiro cio Jin pode tomar remédio e não precisa vigiar a doença.

Não vou lembrar ele, deixa meu filho viver.

Pelo menos viver tempo o bastante para eu matar ele.

Se_ Eu te pedi tanto para não fazer isso Namjoon.

N_ Appa, eu não pensei, eu...

Jimin, que até o momento só ficou no quarto, desceu as escadas correndo ao ouvir a voz do irmão.

Se_ Pois é...suas escolhas tem consequências Namjoon, eu mais que ninguém sei disso, veja as suas consequências...

N_ Chim...

Pensei que Jimin iria direto para o irmão, mas para a nossa surpresa ele encarou Jin.

JM_ V-você...roubou ele...

JN_ Calma filho, não é culpa dele...

Ele não me deixou terminar de falar, pois no momento seguinte, correu em direção ao Jin e derrubou ele no chão, pulando em cima dele para logo em seguida encher o mesmo de tapas...

JM_ EU ODEIO VOCÊ. EU TE ODEIO MUITO.

Namjoon ficou paralisado ao ver a reação do irmão.

Sehun imediatamente tirou o filho de cima do outro ômega e o mesmo ficou tentando se soltar de todo jeito.

JM_ VAI EMBORA. SAI DA MINHA CASA. EU TE ODEIO.

N_ Chim...calma...

Namjoon tentou se aproximar do irmão, mas ele se encolheu no colo do pai.

JM_ V-você me abandonou...Não toque em mim.

________________________________________

Como eu disse lá em cima, não esperem uma reação madura do Jimin.

É algo muito forte e doloroso para uma criança de 10 anos.

Bts teenOnde histórias criam vida. Descubra agora