Treze

6.5K 887 805
                                    

Uma semana depois...

POV Namjoon

Eu nunca passei tanto tempo na casa do Jin.

Normalmente é ele quem vai na minha casa, mas ele está preocupado com o possível risco de vida que pode estar correndo ao ir lá.

Não enfrentem Jimin com raiva.

Ele é fofamente assustador.

Um baby shark literalmente.

J_ Você está sério demais hoje, o que foi?

N_ Coisas demais...

J_ Se é demais, divide comigo.

N_ Você é perfeito sabia?

J_ Claro que eu sabia.

Ele fala rindo.

N_ O clima lá em casa está péssimo. Meu omma está de férias e sabe que férias pra ele é algo complicado.

J_ Entendo...ainda mais com toda a confusão que deve estar a cabeça dele.

N_ Eles não se falam. Meu appa está tentando, isso eu tenho que admitir, ele faz de tudo para agradar meu omma, mas acho que não tem como apagar o passado.

J_ Não sei qual seria minha reação. Traição não tem perdão. Mas todos sabem dos sentimentos do tio Sehun e ele sempre foi tão incrível com o tio Jiny...não sei o que eu faria.

N_ O problema não foi o erro. Todos erram, o problema é o tamanho do erro entende? Traição é muito sério.

J_ Sim...Mas jogar um amor como o deles, um casamento, uma família, anos de convivência...tudo no lixo assim?

N_ Meu appa jogou.

J_ Namjoon...Eu entendo o tamanho do erro dele. Mas está mais que provado que ele não teve nenhum sentimento pela mulher e acho que ele deve ser perdoado.

N_ Por que está defendendo tanto meu appa?

J_ Vai brigar comigo se eu falar.

Ok....fiquei com medo.

N_ Eu vou tentar entender.

J_ Tá bom....Eu andei pensando e me coloquei no lugar dos dois. Acabei chegando a conclusão que somos parecidos Nam.

N_ Como assim?

J_ Seu omma é autista e, pelo amor de Deus não me entenda mal, tio Sehun teve que fazer muitos sacrifícios por ele.

Eu abri a boca pra falar mas ele interrompeu.

J_ Assim como nós. Você vai ter que abrir mão de muitas coisas por namorar um ômega defeituoso como eu.

N_ Jin...

J_ Eu até estava pensando...Eu vou entender se quiser ter seu cio com outro ômega....eu escutei uma conversa sobre uma vez que meu omma dormiu no meio de uma....Você sabe.

Eu não acredito que estou ouvindo isso sair da boca dele.

N_ Jin...onde está o ômega que acabou de confirmar que sabe que é perfeito?

J_ Escondido atrás das verdades que a vida joga.

N_ Primeiro...nem você, nem meu omma são defeituosos, vocês têm limitações, assim como eu. Eu posso te atacar se você resolver puxar a orelha do meu irmão e ele bem merece uns puxões de orelha.

J_ Verdade.

N_ Segundo...Eu jamais passaria meu cio com outra pessoa, meu lobo não aceitaria porque ele quer você.

Ele sorriu todo envergonhado.

N_ Se acontecer de você dormir...Eu vou dar meu jeito e aguentar até você acordar...porque...Eu te amo Jin.

POV Sehun.

Meu maior problema em não estar falando com meu ômega, não é nem o fato dele estar triste comigo.

O que me deixa realmente chateado é saber que ele a todo momento tem se diminuído e falado coisas que eu não esperava sair da boca dele.

Não do meu super Jiny.

Coisas como eu sou feio, defeituoso, fracassado...entre outros piores...estão sempre entre frases ditas por ele.

Os meninos estavam na casa do Jooheon e Namjoon na casa do Jin, percebi que eles estão tentando passar mais tempo fora de casa, porque o silêncio é assustador.

A situação está feia.

JN_ Eu preciso falar com você.

Meu coração dispara sempre que ele fala isso. Tenho medo do dia que ele vai me pedir o divórcio.

Se_ Pode dizer...

JN_ Soobin me chamou pra sair.

Oi? Esse pedaço de estrume quer morrer?

Respirei fundo antes de falar merda.

Se_ E você quer ir?

JN_ Quero.

Se_ Tudo bem.

JN_ Eu acho que eu tenho direito a sair com um amigo e você deveria confiar mais em mim e....espera....disse tudo bem?

Se_ Sim anjo. Eu não gosto dele, mas ele é seu amigo.

JN_ Você não entra no roteiro.

Ele fala bravo.

Como assim gente?

Se_ Não era pra eu falar isso?

JN_ Não. Eu ensaiei um monte de motivos para você me deixar ir.

Se_ Eu não tenho que deixar amor. Sou seu alfa, não seu dono.

Novamente ele fecha a cara.

Se_ O que eu fiz?

JN_ Você não pode ser perfeito assim depois de me trair.

Se_ Eu daria tudo para voltar atrás amor. Tudo mesmo.

Ele vai pra se afastar e eu o abraço por trás.

JN_ Me solta. Vai abraçar aquela ômega. Ela é muito mais perfeita...da certinho com o alfa perfeitinho que você é.

Se_ Park Jinyoung!

JN_ Não gosto quando me chama assim!

Se_ Eu sei. Mas preciso chamar sua atenção. Eu fui um idiota. Um imbecil, um escroto, um burro....e várias coisas que quiser me chamar. Mas eu não vou aceitar que diminua o quão perfeito você é.

JN_ Eu não sou. Se fosse não teria me traído.

SE_ Eu não posso voltar atrás. Mas eu te prometo que todo a os dias que passarmos juntos, eu vou te mostrar o quanto é perfeito.

Ele ficou calado, mas vi um pequeno sorriso.

SE_ Para começar...seu coração é perfeito anjo, porque mesmo eu sendo o alfa mais burro do mundo, você teve a capacidade de me perdoar.

JN_ Eu te odeio por ser assim Sehun. Me deixa ficar bravo.

Se_ E eu amo você bravo. Mas triste não.

JN_ bom...vou marcar meu encontro para amanhã a noite. Vai ter dia do sossego na casa do Jooheon.

Agora aguenta coração.

___________________________________

VEM AÍ

TRETA DO JHOPE

Bts teenOnde histórias criam vida. Descubra agora