Quarenta e nove

6.5K 896 944
                                    

POV Jiny.

Duas semanas depois...

Férias é maravilhoso, mas quando voltamos a realidade bate com tudo.

Sehun tem me ajudado na direção do hospital, a primeira coisa que fiz foi contratar mais médicos.

A segunda foi dar um aumento e um cargo melhor pra coitada da minha secretaria. A menina sofre com minha família.

E a terceira...estou prestes a fazer.

Se_ Quer que eu resolva isso?

JN_ Não amor. Eu faço questão. Só fica comigo, ok?

Se_ Sempre anjo.

Le_ Doutor Park, me chamou?

Até ontem era ômega fraco....agora é doutor Park.

JN_ Chamei. Sente-se Lee.

Ele se sentou e eu peguei a papelada que eu tinha organizado.

Le_ O que é isso?

JN_ Casos de pacientes que só não morreram porque eu assumi no seu lugar.

Le_ Olha doutor, eu...

JN_ Não. Eu não quero explicações. Só estou te dando os motivos, eu já tomei minha decisão. Está demitido Lee.

Le_ Não pode fazer isso!

JN_ Ah...eu já fiz.

Le_ Esse hospital já está com poucos médicos...

JN_ E ter um incompetente não resolve nada.

Le_Ora, seu....

Se_ Seu o que?

Ele se calou na mesma hora.

JN_ Passe na Selgui que já deixei tudo certo com ela. Não precisa cumprir o período de aviso. Quanto antes sair melhor.

Ele saiu furioso.

JN_ Um problema a menos.

Se_ Deu até satisfação mandar esse homem embora. Que foi? Está preocupado.

JN_ Mark conversou comigo...

Se_ Ah...ele me contou o que Jimin falou..

JN_ Eu não sei o que me deixou mais triste Sehun...ver meu filho admirando outro e não a mim, ou ver ele falando que quer embora porque ficar aqui dói.

Se_ Não fica assim, Tae também andou grudado em você ultimamente. Eles não vão deixar de amar vocês por isso. E quanto a dança, o que decidiu?

JN_ Jooheon havia me falado que era importante ele ocupar a mente. Mas me parece coisa demais. Ele já está na luta...

Se_ Você fazia os dois anjo. Deixa ele.

JN_ Tem razão.

Se_ E se ele continuar com essa ideia de ir embora....resolveremos isso...mas agora vamos aproveitar a calmaria.

POV Yoongi

Ainda bem que é meu último ano nessa escola.

O lugar parece um zoológico. Cheio de animais...

Estava no intervalo, procurando Hoseok, quando vi dois dos animais conversando.

Uma cobra e uma piranha...

C_ Você viu como ele joga? _ Disse a cobra..

P_ Ele é do time né? Nunca pensei que ia ficar tão interessada em um beta._disse a piranha...

Opa! Beta....do time....joga bem...

Não posso deixar Hoseok sozinho nem por um minuto.

Que buçânha....esse foi o novo palavrão criado pelo tio Jiny, já que titica não estava atingindo o nível necessário.

E eu gostei muito dele.

Fui até a quadra e vi aquele pedaço de estrume se mostrando para as ômegas taradas que suspiravam a cada sorriso dele.

Alô....É da funerária?

Fui até lá furioso!

Ele estava jogando com uns garotos, tomei a bola dele, fiz uma cesta e peguei ele pela gola da camisa.

JH_ O que eu fiz?

Y_ Hoseok...

JH_ Eu?

Y_Namora comigo?

JH_ Não....

Quase desmaiei....

JH_ Não teria coragem de negar algo que eu desejo desde que nasci. Claro que sim Yoon.

Filho de uma....quase me matou.

Então, para fechar com chave de ouro, puxei ele para mais perto e o beijei.

Me separei dele e olhei para os integrantes do zoológico ali presente...

Y_ Ele é meu.

POV Jungkook

Todos os dias, eu, Jimin, Tae e o Jack hyung nos sentamos juntos para lanchar.

Jack hyung pediu desculpas para todos nós pelo que ele fez. Eu e Tae desculpamos, mas Jimin...ele é meio...rancoroso.

Assim que o sinal bateu, corri para o nosso local, que era uma mesa mais afastada onde sempre lanchamos.

Jc_ Ei JK.

Jack acenou para mim e eu sorri me sentando de frente para ele.

Jc_ Eu não vi Tae e Jimin...

T_ Estamos aqui.

Tae se senta perto do Jack e Jimin se sentou do meu lado.

É tão lindo!

Ele fica tão fofo enquanto abre o lanche dele, organizando tudo perfeitamente no lugar certo. Ele sempre faz isso. Tio Jiny é muito detalhista com rotina, então, Jimin criou hábito.

Jc_ Eu trouxe um sanduíche de presunto...querem?

T_ Obrigado Jack.

JK_ Não, Obligado.

Aish...eu não sei falar certo perto do Jimin.

Ele vai pensar que eu sou um bebê.

Jc_ Aceita Jimin?

Jimin fez um biquinho querendo chorar...

Tão fofinho!

JK_ Que foi chimchim?

JM_ E-Eu me lembrei do George...hoje faz um ano que ele morreu.

A morte de George foi um acontecimento muito trágico.

Até hoje Jimin se culpa por isso, ele esqueceu a porta aberta e o George saiu.

Bom...nesse dia estava meio calor e ele pulou na piscina...

Tio Jiny encontrou uma feijoada sem feijão...literalmente.

Jimin chorou por uma semana inteirinha....

Espera....O aniversário do chimchim está chegando.

E se eu der ele um animalzinho de presente?

Bts teenOnde histórias criam vida. Descubra agora