Setenta e um

6.6K 887 941
                                    

Tia Juh da uma semaninha de paz pro Jimin e todo mundo já acha que eu fui trocada kkkk

Estou focando todas as minhas tretas em On.

Gente, eu perdi o capítulo que tinha escrito de click your heart, vou tentar escrever ele esse fim de semana tá?

POV Jungkook.

Estou disposto a fazer dessa semana, a melhor semana da vida do Jimin.

Quero fazer ele esquecer de todos os problemas e se divertir muito.

Quando chegamos ao parque aquático, o local era muito bonito. Tinha vários lugares diferentes para visitarmos.

P_ Vamos dividir vocês em equipes. Cada equipe será vigiada por um funcionário da escola. Podemos deixar vocês escolherem as equipes, já que os familiares de vocês deram permissão para ficarem no mesmo dormitório que ômegas/alfas.

JK_ Nossa equipe já está formada né?

Os meninos afirmaram.

M_ Oppa...Eu posso ficar na sua equipe?

Eu não gosto de ser grosso com as pessoas.

Ao contrário do que o tio Jiny sempre ensina, eu sempre achei que gentileza gera gentileza.

JK_ Olha mey....eu...

JM_ Nosso grupo está cheio.

M_ Não perguntei para você. E são cinco camas.

JM_ Então não cabe você, já que precisa de duas camas.

M_ Por que eu precisaria de duas camas?

JM_ Uma pra você e outra pra língua.

Jack morria de rir da briga dos dois ômegas. Tae estava igual eu, sem saber o que fazer.

T_ Olha mey...nós estamos em casal. Acho que não vai ser legal você ficar na nossa equipe.

M_ Jungkook me falou que não namora.

Eita, sobrou pra mim...

JK_ Não...É que...

JM_ Não sabe? Nós vamos casar direto. O amor é tão grande que não cabe no namoro.

Morri!

P_ Aconteceu alguma coisa aqui?

M_ Professor, eles são casais. Não deveriam ficar juntos.

P_ Todos tem mais de 16 e tem autorização da família. Não vejo problema.

M_ Mas tem uma cama sobrando e eu queria...

P_ Senhorita, temos energia elétrica. Não precisamos de vela. Venha, vou te colocar em uma equipe.

Jimin chegou a dar um sorriso.

Tão fofo minha cobrinha.

P_ Ah...um professor vai ficar de olho em vocês. Por favor....eu não quero problemas.

JK_ Sim senhor.

Cheguei a escutar ele falar com o outro professor para prestar mais atenção na gente, porque a família é perigosa.

Nem é.

Somos da paz!

Jc_ Vamos arrumar nossas coisas.

As cabanas eram muito bonitas, cada uma tinha realmente 5 camas.

T_ Vamos conhecer o local?

JK_ Eu vou só trocar de roupa, colocar alguma coisa mais leve.

JM_ E passar protetor, creme hidratante, um óculos...

JC_ Eles só vão daqui a uma hora Tae. Deixa eles aí.

T_ Não Jack, vamos esperar eles. Assim conhecemos o lugar juntos e não ficamos perdidos.

Jc_ Tem razão.

T_ Vou me trocar.

Eu já estava vestido com uma roupa mais leve e com uma sunga debaixo da roupa, então aoenas peguei uma toalha e coloquei no ombro.

Tae não demorou a aparecer vestindo uma bermuda e uma regata.

Já meu amado Jimin, tinha que acabar com a minha estrutura e parecer vestido só de bermuda e de óculos escuros.

Jc_ Xiii não morre JK.

JM_ Kookie, passa o protetor nas minhas costas?

JK_ Clalo...digo, claro.

Merda! Depois de anos eu ainda não perdi essa mania de falar errado quando estou nervoso.

Passei o protetor nas costas dele.

JM_ Que não gelada Kookie.

Jc_ É nervoso, coitado.

T_ Vamos logo, antes que mate o menino chim.

Ele guardou o protetor, se virou pra mim é me deu um beijo na bochecha.

JM_ Você é um fofo.

Ah...sonho com ele me chamando de gostoso.

Não quero ser fofo.

O local era incrível. Tinha vários tobogans e até outros tipos de brinquedos sem ser aquáticos.

JK_ O sol não te incomoda chim?

JM_ Se eu ficar sem óculos, sim. Então tenho que usar, ou óculos, ou boné.

Tae estava todo animado correndo de um lado para o outro. Ele tem muito energia.

Jack que aguente para acompanhar.

JM_ Tae está tão feliz!

Ele fala sorrindo.

JK_ Chim...eu posso te perguntar uma coisa?

JM_ Claro.

JK_ Você, não fique bravo por favor, mas eu tenho essa curiosidade. Você ainda gosta do Tae?

JM_ Sabe que eu estava pensando nisso esses dias? Eu acho que eu nunca gostei do Tae. Ele é meu melhor amigo, uma pessoa especial que sempre esteve do meu lado e eu amo ele demais por isso. Mas nunca tive sentimentos românticos de verdade.

JK_ Ah...e..Deixa pra lá.

JM_ E você? É isso que ia perguntar? Se eu sinto algo por você?

Afirmei tímido.

JM_ Eu quase pulei no pescoço daquela ômega oferecida. Acha que eu não sinto nada?

JK_ Mas...Seu lobo.

JM_ Meu lobo está ferido e não sei se ele ficará bem. Mas eu tenho fortes sentimentos por você. Além do mais, antes de tudo isso acontecer, meu lobo tinha te escolhido, certo?

JK_ Então quer dizer...que temos chances de ficar juntos?

Ele sorriu e ficou de frente para mim...

JM_ Nascemos para ficar juntos Kookie.

______________________________________

Tem uma praga de um cachorro que não cala a boca perto da minha casa.

A buçânha do bicho não deixa a Luiza dormir.

Hoje fiquei até sem criatividade. O capítulo tá meio, sei la.

Bts teenOnde histórias criam vida. Descubra agora