oitenta e seis

9.8K 949 1.1K
                                    

POV Jack

Depois que afirmei que iria para faculdade com Tae, pensei melhor no assunto e tive uma ideia brilhante.

T_ Por que chamou a gente?

Chamei Tae, Jungkook e Jimin para propor algo importante.

Jc_ Eu andei pensando...a faculdade que nós, Tae e eu, estamos indo, é conhecida pelo seu excelente curso em dança...

JM_ Querem que eu vá com vocês?

JK_ Ei! Vão me deixar sozinho?

Jc_ Jamais JK, ela também é uma das melhores em direito

JM_ Por mim seria ótimo. Morar junto com vocês.

JK_ Por mim também, mas vão me esperar?

Jc_ Eu ainda tenho mais um ano e meio de curso. Podemos ir daqui a dois anos. Assim JK forma, e temos tempo de organizar tudo.

Eles amaram a ideia.

Eu acho que vai ser ótimo.

O que pode dar errado, não é mesmo?

DOIS ANOS DEPOIS...

Esses anos foram cansativos, em dois anos muitas coisas aconteceram.

Yoongi está terminando o curso de moda e estilismo. Hoseok também está adorando pedagogia.

Nós estamos odiando.

Cada brincadeira nova que ele aprende, ele testa em todo mundo.

Namjoon e Jin só falam de casamento. Foram dois anos organizando o casamento perfeito.

Jin é muito detalhista. Cada flor, cada enfeite....ele olhou tudo.

POV Jiny

Meu filho vai se casar.

Eu estou tão velho!

N_ O que achou desse omma?

Eu fiquei muito feliz quando Namjoon me chamou para comprar o terno com ele.

Normalmente eles chamam os pais. Mas ele fez questão de me chamar.

Claro que eu sou muito mais estiloso que o Sehun.

JN_ É bonito, mas achei muito claro. Acho que seu terno tem que ser mais escuro para dar um contraste com o do Jin.

N_ Tem razão. Vou olhar outro.

JN_ Nam, como foi o pedido de casamento? Acabamos não falando sobre isso.

N_ Ue, Jin pediu.

JN_ Tá, mas como ele pediu?

N_ Com a boca omma.

JN_ Vai apanhar moleque. Fala direito.

N_ É sério. Ele só pediu. A gente tava vendo filme e ele olhou pra mim e disse, Nam, vamos nos casar? E eu falei vamos.

Credo...que horror.

Que falta de criatividade.

JN_ ALI!_ Grito quando vejo o terno perfeito.

N_ QUE SUSTO!

JN_ Esse é perfeito Namjoon, coloca ele.

Quando ele colocou, quase me emocionei. Meu filho estava ainda mais lindo!

POV Namjoon

O dia do casamento é um dos dias mais difíceis. O nervosismo toma conta.

Eu estava terminando de me arrumar, não vi Jin o dia todo e sinto pela marca o quanto ele também está nervoso.

Bts teenOnde histórias criam vida. Descubra agora