Pessoal, antes da história, vou pedir encarecidamente que não respondam comentários idiotas...
Infelizmente fanfic não é aula online para ensinar a interpretar. Então apenas ignorem, como eu farei a partir de hoje. Ok?
Conselhos sobre aulas e faculdade no fim do capitulo para não atrapalhar quem não tem interesse.
POV Sehun
Namjoon entrou no cio na nossa casa, então tivemos que sair.
Como é só uma noite, é tranquilo passar fora de casa.
Fomos todos para a casa da Lisa.
Já estávamos no carro quando sinto um desespero vindo do meu ômega.
Se_ Jiny, o que foi?
JN_ Jimin está ardendo em febre. Ele não tem nada Sehun. É por causa do cio do Nam. Sabe o quão inútil eu me sinto sendo médico, vendo meu filho se entregar a uma doença dessa forma e não poder fazer nada?
Se_ Estamos chegando na casa da Lisa. Talvez ficar perto do Jungkook resolva.
Chegando na casa da Lisa, como eu já tinha avisado por mensagem, ela já sabia que viriamos.
Se_ Desculpa atrapalhar. Foi do nada.
L_ Tudo bem. Meninos, Jungkook está brincando com Jack no quarto de brincar.
Se_ Ah, Jooheon foi com Kyung naquele ensaio né?
L_sim, é uma marca importante e ele percebeu que Kyung estava com medo.
T_ Chim, vem, vamos brincar.
Jimin deu um passo para frente para acompanhar o amigo, mas segundos depois caiu desmaiado.
JN_ Jimin! Ele está muito quente.
Peguei ele no colo e o levei até o sofá.
JN_ Abre a camisa dele. Lisa, pode pegar uns panos e uma água fria? Se tiver álcool melhor ainda.
L_ Tá bom.
JN_ Tae meu bem, pode ir chamar o Jungkook?
Jisoo parecia assustada com o irmão daquele jeito.
Se_ Ele vai ficar bem Soso. Por que não vai brincar?
Ela aceitou ir, o que me fez ver o quanto ela ficou assustada, já que vai perder a fofoca.
JK_ Jiminie!
Jungkook se aproximou do menor e se sentou colocando a cabeça dele em seu colo.
JK_ Está tudo bem chimchim. Vai passar.
Jiny colocou uns panos em seu peitoral e em sua testa.
Vi meu ômega molhar um algodão com álcool e passar perto do nariz do pequeno.
JM_ Omma....tá doendo muito omma. Você falou que quando sentisse dor era pra te contar. Tá doendo.
JN_ Onde dói anjo?
JM_ Dói no peito para respirar . D-Dói demais...
Só então ele percebeu o Jungkook ali.
JM_ Jungkookie...eu sempre acabo vindo até você. Me perdoa.
JK_eu fico feliz de poder te ajudar. Vai ficar tudo bem, vai passar.
E assim foi a noite toda, Jimin tendo picos de febre que iam até 39°, dormia pouco, acordava chorando desesperado, ficava melhor por alguns minutos e depois voltava a febre.
Jungkook ficou ao lado dele o tempo todo, e isso acalmou seu lobo, mas não Jimin.
Ele estava com uma febre tão alta que ficava repetindo que era mau e que estava fazendo mal ao Jungkook.
Eu entendo ele. Jimin é louco com o Tae, mas acho que talvez ele esteja co fundindo a amizade. Tae também o ama, mas também é como amigo.
E Jimi está tão confuso com o lobo....tadinho do meu filho. Tão novinho pra lidar com isso.
No outro dia, Jimin não conseguiu se levantar para comer.
Jungkook teve muita paciência e ficou do lado dele incentivando a comer um pouco. Ele é um menino muito maduro.
Jiny não conseguiu ir trabalhar, ficou o tempo todo junto com o filho e também estávamos preocupados com Namjoon já que é o primeiro cio dele.
No fim da tarde Mark e Jinhwan se juntou a nós.
Os meninos não iriam demorar a chegar e senti o medo do Jiny aumentar.
JN_ Sehun...se Namjoon fez alguma coisa com o Jin, eu não quero parecer que estou protegendo meu filho...mas não quero que Jinhwan o machuque.
Se_ Ele não vai.
JN_ Ele se transforma em lobo completo Sehun.
Se_ E eu fui treinado pra matar Jiny. Ninguém vai machucar nosso filho.
Ficamos esperando por mais um tempo. Até vermos a porta se abrir.
Namjoon e Jin entraram sorrindo, um sorriso que desapareceu ao ver todos esperando eles.
Jin abraçou os pais que logo o encheu de perguntas.
J_ Eu estou bem, Namjoon não fez nada de errado e sim appa, nós nos previnimos.
Ji_ Fico aliviado.
N_ Omma... e o chim?
JN_ Está no quarto. Não se preocupe.
Jiny está tentando manter a calma nessa família. Namjoon ficar por aí se culpando não vai resolver.
_________________________________________
Pularemos dois anos na próxima.Vai rolar beijinho do Jack com o Tae.
Sobre a nossa conversa...
Gente, sei que esse ano está complicado para todos e vocês estão desesperados por não saber o que será do ano que vem.
Os professores estão sobrecarregando com atividades e não é culpa deles, ninguém interfere na maneira que um professor trabalha na sala de aula, mas o que ele vai aplicar não é ele quem decide. Temos um chefe e seguimos ordens.
Façam o melhor de vocês. Tirem o horário que tiraria se fosse aula presencial para estudos, mas não se sobrecarreguem.
Aqueles alunos que estão se dedicando e estão dando o melhor não serão prejudicados ano que vem, vai ficar tudo bem. Ok?
Porém, vejo vídeos de alunos debochando e trollando professores na aula online. Vocês não fazem ideia do que estamos passando, muitos professores estão com depressão por causa da pressão em cima deles. Estão trabalhando por dois e ganhando metade.
Então não debochem de quem está sofrendo para manter sua dignidade. E façam apenas o melhor que puderem. Ok?
Outra coisa é sobre faculdade. Vocês não tem a obrigação de saber sobre o seu futuro agora. Mas não fiquem parados sem fazer nada. Se arrisquem,
conheçam novas áreas de trabalhos, façam cursos e se no fim não for o que queriam, tentem outra coisa. Não será desperdício, o aprendizado é uma bagagem que conta no mercado de trabalho.Dedicação é tudo!
Dedicar é usar seu tempo para fazer o melhor, mas não deixar de viver por isso.
Espero ter ajudado. Beijos....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bts teen
Fanficcontinuação de bts Kids(postado no perfil juhdochimchim) Eles cresceram e com a idade vem novas confusões. uma traição? um coração partido? Muita diversão! A HISTÓRIA TEM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS A JUHDOCHIMCHIM1 NÃO É DOMÍNIO PÚBLICO...