sessenta e quatro

6.8K 848 583
                                    

POV SEHUN.

Eu não sei o que aconteceu, mas quando fui buscar Jimin no outro dia, Jiny estava sério demais e Jimin com a famosa carranca de birra.

JM_ Eu quero passar na casa do tio Mark, preciso falar com ele.

Se_ Podemos...

Jn_ Pra casa Sehun.

Resolvi não questionar.

Jiny quase sempre faz as vontades do Jimin, se ele está negando algo, é porque é importante.

JM_ Appa...

Se_ Vamos pra casa.

Ele cruzou os braços e foi pra casa em silêncio.

Quando chegamos, ele foi direto para a mesa da sala, onde seu celular estava.

Mas Jiny foi mais rápido e tomou dele.

JM_ Me devolve.

JN_ Vai pro quarto.

JM_ Já tirou minha dança, meu sonho, agora vai tirar meu celular também? O que mais vai tirar?

JN_ Seu atrevimento. Vai pro quarto, agora Jimin.

Jimin subiu as escadas batendo os pés furioso.

Assim que ele subiu, eu vi meu ômega desabar.

Se_ Amor.

Ele se sentou no sofá e começou a chorar de um jeito que eu nunca havia visto.

Se_ Anjo, calma. Respira...o que aconteceu?

JN_ Eu não sei fazer nada direito. Eu sou tão inútil Sehun.

POV Jimin

Eu subi as escadas, mas fiquei escondido escutando o que meu omma falaria para meu appa.

Mas ver a maneira que ele chorou, me doeu demais.

Fiquei lá até escutar ele começar a andar, então corri para o quarto.

Assim que eu entrei e deitei na cama, ele entrou no quarto.

JN_ Aqui seu celular, não adianta ligar pro Mark e pedir ele para me convencer, ou de dançar escondido. Nada fica escondido por muito tempo e se eu descobrir que está me desobedecendo vai ser muito pior.

Peguei o celular e vi como o rosto dele estava inchado por ter chorado.

JM_ Omma...

JN_ Eu sei, eu sou um monstro, um sem sentimentos, você me odeia, não precisa falar novamente. Mas não muda o fato de que agora, essa dança não está te fazendo bem. Sei que quer esquecer o que Namjoon te fez. Entendo que quer se manter afastado e ocupado, mas está se matando. E eu não vou fechar os olhos e ficar só observando Jimin.

POV Hoseok ( dias depois)

Eu tentei dar ao Yoongi o espaço que ele precisava agora.

Por mais que minha marca implorava pra estar perto dele, eu me mantive longe. Acho que eu ficar no pé dele, vai parecer que eu quero que ele deixe essa faculdade pra lá.

E é claro que é isso que eu quero. Mas não vou revelar isso a ele.

Estava no meu quarto, dando uma pesquisada sobre possíveis faculdades, já que não faço ideia do que fazer, quando escuto batidas na porta.

JH_ Entre.

Y_ Oi...

JH_ Yoon! Oi, como está?

Bts teenOnde histórias criam vida. Descubra agora