♡ Oii leitor(a). Coloquei essa música que conheci a pouco tempo embora já conhecia o cantor e algumas músicas dele, eu não conhecia essa e resolvi colocar na cena final do capítulo para caso você queira ouvir na hora. Espero que gostem do capítulo e boa leitura.
>> <<
Estamos acelerando pela cidade porque você verá o fim
Apenas nos diga para onde ir e nós estaremos lá em dez
E ela desce
Eu notei como ela faz isso de verdade agora
E ela fala alto
Ela está me dizendo o que eu quero ouvir agora
Isso é real agora?
Como eu sei com certeza? - Chase AtlanticChego no meu quarto e guardo a foto na gaveta da minha escrivaninha.
Depois vou mostrar a Quinn o que descobri.
Preciso colocar um brinco agora. Eu tenho algumas naquele meu porta-joias em cima da minha penteadeira.
Pego dois brinquinhos de flores vista de cima e vejo que meus cordões estão todos embolados.
Este é cristão. A maioria deles são presentes dos meus avós maternos.
Eu gosto deste pingente de coração. Irei usá-lo hoje. Eu só preciso desenrolá-lo dos outros. Está uma embolação que só Deus.Desenrolando, eu tiro um anel prateado do meio. O anel que tenho há muito tempo. Ele me lembra do Nathan e seus anéis.
Será que era daquele roqueiro ao meu lado na foto?
Agora eu tenho certeza de que aquele all star não é meu. É de algum deles.
Eu coloco o bolo de cordões em cima da penteadeira e volto a olhar para o anel em minha mão.Nunca reparei o quanto ele é lindo, grande e prateado. Eu nunca liguei em usá-lo. Será que eu devo usá-lo hoje? Nathan deve gostar.
Eu o coloco no famoso dedo da aliança.
Mas agora eu sinto que isso pertence a alguém e quero muito descobrir quem.
Tudo organizado. Hora de me vestir.
Pronta para sair, eu me olho pelo espelho da minha penteadeira. Tem uma foto de polaroid de mim junto com a Quinn colocada aqui no espelho de quando tiramos no Aquarium of the Bay de São Francisco. Foi ali que eu tive a certeza de que queria ser Bióloga Marinha.
Achei que essa fosse minha única foto com um amigo, mas estava enganada.
E se eu ainda posso encontrá-los?
Eu respiro fundo, estou de cabelo solto. Realmente Nathan me fez se sentir bem com o cabelo assim. Graças a isso eu me sinto elegante.Devo usar maquiagem hoje? Mas eu não tenho nada, somente a minha mãe. Devo entrar no quarto dela e pegar algo escondido? Pois eu tenho certeza de que ela estranhe se eu pedir alguma coisa emprestada. Ela vai perceber que tem garoto envolvido nisso e começar a me fazer perguntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maré das Lembranças
RomanceNo último ano de seu High School, Kristin Brook segue o objetivo de se tornar alguém importante no mercado de trabalho até que após a chegada de um novo aluno e parceiro de Biologia, modifica radicalmente seu ambiente habitual, fazendo-a questionar...