Coloquei uma música pra quem quiser ouvir durante a primeira cena do capítulo.
Espero que goste e boa leitura.
>> <<
Nos beijamos.
Nathan agarra minha cintura rapidamente e me puxa mais para si, enquanto me beija com sagacidade. Eu envolvo meus braços em seus ombros e o mesmo me aperta sobre ele, acelerando cada vez mais, levando-me para trás.Entre beijos, ele puxa o meu lábio inferior com os seus e eu suspiro alto, fazendo o mesmo com os dele e ele suspira intenso, enquanto vai me levando para trás.
Soltamos risos, buscando o ar.
Ele me ajuda a tirar o casaco, assim como a calça jeans.
Caio de costas na minha cama e ele tira a camisa depressa, indo pra cima de mim.
Voltando a me beijar, suas mãos acariciam todo meu corpo. Eu agarro firme no seu cabelo enquanto ele invade meu pescoço com seus lábios. Sinto seus beijos na minha pele. Uma quentura que paira sobre mim. Ele sabe como me deixar assim.
Eu me deixo escapar um gemido ao sentir sua boca macia mordiscando o meu pescoço, arrepiando-me.
Ele levanta a minha lombar da cama e tira minha blusa e destrava meu sutiã com facilidade, expondo meus seios. Ele volta a me beijar com desejo.
Nossas línguas agora travam uma batalha. Eu posso sentir todo meu corpo se arrepiar, com o contato dos anéis gélidos nos seus dedos que rolam sobre minha coxa aquecida. É fascinante.
A mão dele toca meu seio e ele massageia e beija, fazendo-me sentir total excitação.
Enquanto saboreia, seus dedos sem descanso descem até a minha calcinha e faz um movimento circular por cima do fino tecido.
Eu gemo em aprovação e ele sorri.
Nathan levanta a coluna, ficando ajoelhado por cima de mim e leva sua mão até o bolso de sua calça jeans estirada ao nosso lado na cama e me mostra o preservativo que trouxe.
Sorrio preparada.
— Tem certeza? — ele pergunta já sabendo a resposta, mas parece querer me ouvir dizer.
Eu faço que sim com a cabeça, lenta, um pouco trêmula, mas decidida.
— Sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maré das Lembranças
RomanceNo último ano de seu High School, Kristin Brook segue o objetivo de se tornar alguém importante no mercado de trabalho até que após a chegada de um novo aluno e parceiro de Biologia, modifica radicalmente seu ambiente habitual, fazendo-a questionar...