O baile é daqui a dois dias , eu ainda não arrumei um par. Minha vida na escola mudou completamente, não saía mais, quase não conversava e nem participava das aulas direto. A Camila parou de falar comigo e a Mariana continuava sendo minha melhor amiga.
Hoje é quinta-feira, o baile será no sábado. Vou pra escola como sempre e mais uma vez, outra cópia do meu diário é exposto ao público escolar, mas dessa vez, algo bem mais pior e sério do que imaginava. Alguém praticamente quis me ferrar completamente.
Chegando no colégio, estava andando em direção ao corredor dos armários para pegar meus livros, quando cheguei, vi uma folha de papel dentro do meu armário, ao abri-lo, levei mais um susto ao ler essa folha de papel, pois era uma cópia que não tinha nada haver com minha escrita e nem com meu pensar... Algo muito e muito mais sério.
“Eu estou muito apaixonado pelo Kevin e faria qualquer coisa para tê-lo. Eu não descansarei...
Hoje eu conheci a mãe do meu futuro marido - Kevin. Achei ela pálida, sem cabelos por causa de sua doença. Embora tenha se curado do seu câncer, continuava feia... Uma Pena, uma mulher tão rica e ter uma alto estima tão baixa, sem vaidade nenhuma. E já o pai do meu amor, é um bêbado, que batia em sua esposa, na qual desencadeou o seu motivo de separação no passado...”
Eu juro que não escrevi isso, meu deus, essa pessoa é um monstro... Quer qualquer custo me destruir!!! Fiquei desesperado demais, e tentei o máximo possível de recolher todas essas cópias fraudulentas dos armários e das mãos de quem estava lendo, mas era tarde demais... A escola já tinha lido quase todas as cópias...
A Mariana vem correndo ao meu encontro, eu estava sentado no chão do corredor, bem no meio, chorando de raiva.
- Willians, levanta! – pegando em meu braço e me colocando em pé.
- Eu não aguento mais.... – chorando muito.
- Não diga isso, seja forte! Essa pessoa que fez isso com você vai pagar, eu te juro!!! – me abraçando já nós de pé.
Vários alunos que estava passando por nós, ficava nos olhando, porém, dessa vez com seus rostos sério. Um aluno passou por nós e disse com tom de indignação: “Mandou bem, seu otário!” E logo de imediato, Mariana o respondeu com um tom alto: “Vai te lascar seu idiota! Não foi ele que escreveu isso!”
Fumos para a sala, mas eu não estava mais afim de assistir aula, queria ir embora e chorar, chorar e chorar... Entro na sala e vejo Camila desconfiada e calada em seu canto. Sento na cadeira e abaixo a cabeça. A professora me chama para a direção, me levanto e vou desanimado.
Na direção a Diretora diz: “ Você não escreveu isso.” Ela sabia que não era eu e me conhecia muito bem, que eu jamais faria Isso.
- Não , Senhora Diretora. - desanimado.
- Eu sei.
- Eu estou tão brava com isso. – Pegando seus óculos e os colocando no rosto.
Ficamos conversando por algum tempo, a Diretora me entendia totalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma paixão impossível
RomanceWilians é um adolescente nerd e antissocial do ensino médio. Imigrante vindo do nordeste a São Paulo, conhece um garoto chamado Kevin, um popular e valentão da sua nova escola, que logo mais tarde acaba praticando bullying e descriminação por sua or...