Capítulo 9

2K 173 2
                                    

Quem era essa Sara? Eu não sabia que ele namorava. Perguntei às meninas quem era ela.
Eu: - Quem é essa Sara?
Mariana: - É uma ex-colega de classe que conhecemos, quando eu mais a Camila cursava o primeiro ano do ensino médio.
Camila: - Sim. Mas agora ela está estudando o segundo ano, mas em outra turma. É uma das meninas mais linda do colégio, juntos eles se tornam o casal mais perfeito de todos.
A Camila parecia adorar muito o casal, por elogiar tanto as suas belezas. Percebi também que ela gostava muito do Kevin pois quando falava sobre o mesmo, seus olhos brilhavam com suspiros apaixonantes.
O sinal toca, houve uma troca de horários. Tivemos que voltar rápido para classe antes do segundo professor chegar na sala de aula.
Na quadra, bem no momento que estávamos conversando, ele nos observava, eu não tinha prestado atenção.
Semanas se passam
Já têm duas semanas desde quando os entregueis na direção, que eles nunca mais implicaram comigo. Já podia andar pela escola sem se preocupar com eles, felizmente me deixaram em paz.
Descobri que o colégio estava levantando uma ação, selecionava alunos que se voluntária para dar aula de reforço ao um grupo de estudantes do ensino fundamental 1, de uma escola pública de periferia. Senti-me solidário com ação e quis me inscrever para participar como voluntário. O reforço era com aulas de matemática, incentivo à leitura e redação, que iriam rolar nos dias de sábados na biblioteca do meu colégio.
Cheguei em casa, fui correndo para contar a novidade para minha mãe, ela se sentiu feliz e me deu muito apoio pois sabia que eu adorava ajudar o próximo e era bom para minha formação como ser humano.

Os dias de sábados:

Todos os sábados eu estava lá, ajudando àquelas crianças. Ajudava nas escolhas dos seus livros de leitura e em suas redações também. Finalmente, eu estava me sentindo muito feliz... Com isso acabei lendo vários romances, contos e crônicas... Deliciava-me com os livros também, algo que até então não praticava.

Um mês depois
Parecia tudo normal, seguia minha vida como estudante, nada mudou até então. Continuava a pensar nele, mas bem pouco como era de costume, via ele passando por mim, olhava-me e nada acontecia. Fiquei me questionando sobre aquele dia, quando me ameaçou, ou seja, não o fez sua vingança contra mim. Enfim, pelo menos aprendeu uma lição sobre a prática do bullying.
Nem tudo parecia normal até o momento dele se meter em uma briga grande no colégio. Eu estava na minha sala fazendo atividade quando chegou repentinamente a Camila, falando que estava acontecendo uma briga no terceiro ano, ou seja, na turma dele. Todos começam a ouvir os barulhos vindos pelo corredor, muitos saíram para olhar e eu fui um desses curiosos.
Tomado pela curiosidade, segui uma turma de alunos curiosos até a classe dele, o vi seu nariz sagrado e um garoto desacordado, em seguida um grupo de professores os detém levando-o para a diretoria. Já o garoto desacordado, tiveram que acordá-lo
Com álcool.
Depois daquilo imaginei: Nossa, realmente ele era um valentão e brigão. Pela as informações que recebi, o motivo que desencadeou a briga foi depois daquele garoto falar mal de sua mãe, provavelmente o Kevin odiava que colocasse o nome de sua família em assuntos provocativos, parecia um leão de tanta fúria.

Uma paixão impossívelOnde histórias criam vida. Descubra agora