Depois de tanto gritar e urrar em vão, sentiu as dores sumindo, a paisagem ao redor mudou, foi quando sentiu atingir o chão de costas.
Ele ainda tentou se levantar, mas cheio de dor, acabou desmaiando.
***
No céu azul-claro, sem nuvens, um portal se abre e em um rápido brilho, sai um corpo de dentro dele, assim que toca o solo, o mesmo se fecha rapidamente.
Cinco adolescentes estavam em um local próximo dali, tomando café da manhã, mas um deles, ao ver aquela cena, se levantou.
— Rápido, temos uma invasão, vistam suas armaduras, rápido. - disse ele, correndo até o local onde seu traje estava, logo o colocando.
Em dois minutos, todos estavam prontos e correram até o corpo estirado no chão, a roupa preta com o enorme símbolo branco sujo de terra e um pouco rasgado nas mangas, os olhos fechados, algo nunca visto antes.
— Gente, não cheguem perto, ele pode ser um Rullfrons. - disse um garoto.
— Tem alguma ideia do que fazermos com ele? Porque não podemos deixá-lo aqui largado Danilo. - disse o outro.
— Sei lá Matheus, agora a única coisa que se passa pela minha cabeça é como esse moleque veio parar aqui. - respondeu Danilo.
— Ele não é um moleque. Nós somos moleques. Ele é um rapaz. Até bonito e bem musculoso. - falou Matheus.
Evan não era tão musculoso assim, mas ao lado dos adolescentes ao seu redor, seu corpo era bem mais sarado.
— Ei, eu também sou musculoso tá? - retrucou Danilo.
— Não perto desse cara, é bonito demais para ser um Rulffron ou qualquer outra raça. - respondeu uma garota, se ajoelhando ao lado dele.
— Nunca ouviu aquele ditado: "as aparências enganam" Meredith?
— Todo mundo aqui conhece esse ditado, mas mesmo que ele seja alguma ameaça, nós temos que estar prontos para abatê-lo. - falou Matheus.
— Os músculos dele parecem fibras de titânio puras. - falou a outra garota, levantando a manga da camisa preta de Evan e passando a mão por baixo da mesma, acariciando.
— Pára de acariciar esses músculos Pennelope. - bufou Danilo.
— E esse peitoral forte? Parece até um travesseiro de metal. - falou Meredith.
— Alguém pode me escutar? Vamos levar esse garoto para dentro e chamar o Robbie, talvez ele possa nos dizer quem ele é!
— Até que enfim uma ideia boa, vamos. - riu Matheus.
As meninas seguravam os braços dele, os garotos suas pernas. Ao chegarem, deixaram o corpo dele repousando no sofá.
— Vou acordar o papai. Ele odeia quando o acordam, mas nesse caso ele não liga. - falou Pennelope, subindo as escadas. - Papai!
— O que foi filha? - disse Robbie, coçando os olhos.
— Aconteceu uma coisa, venha comigo.
Robbie se levantou rapidamente da cama, estava nervoso para saber o que havia acontecido, seria mais um ataque de um vilão maquiavélico pronto para dominar o mundo?
Mas, ao descer as escadas, Matheus ficou na frente.
— Ei Robbie, esse garoto apareceu em um portal que apareceu no céu e do nada sumiu, encontramos ele largado no chão. - explicou ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diversus - Sede de Vingança
ActionUm ano após se consagrar como Diversus, Evan tinha tudo, fama, muitos fãs, dividia a vida de super-herói com a de estudante perfeitamente. Mas, quando uma série de assassinatos misteriosos envolvendo uma de suas amigas surge na cidade, ele começa a...