P.O.V Justin Bieber 07:45 a.m.De maneira alguma eu conseguir pregar as pálpebras na noite passada, a confusão entre a Alana e a minha prima Grace realmente me deixou muito confuso e bastante assustado.
A garota não ia mentir, ela viu alguma coisa e por causa disso falou. Diferente da Alana que mentiu pra mim novamente, dizendo que não gostava de crianças enxeridas e que pediu pra garota não tocar nela da maneira que fez.
Foi uma confusão sem tamanho que resultou nas duas ficando sem comer. A Alana se trancou no quarto e a Grace continuou brincando na sala, nenhuma das duas quis jantar ontem à noite.
Eu tentei conversar com a Alana, mas não obtive resposta alguma, ela ignorou minha ajuda e qualquer meio de contato comigo na noite passada.
— Merda. — Resmunguei, suspirando pesadamente e ouvi o barulho do sinal da Universidade ser tocado. Então abri a porta do carro e desci em seguida, o travando e fui caminhando para a entrada da instituição logo a minha frente.
Segurava os livros com uma só mão enquanto a outra se mantinha segurando um copo com café que havia comprado no caminho das aulas. Havia acordado tarde e nem quis tomar café em casa, ainda mais sem ter visto a Alana perambulando pela casa.
Assim que cheguei no meu armário a primeira pessoa que se aproximou de mim foi a Mia. Ela sorria animada e me cutucou por trás assim que chegou a mim.
— Bom dia, Justin. — olhei pra trás e sorri, beijando seu rosto e coloquei o copo com café encima do armário e guardei os livros que eu trazia em mãos.
— Bom dia.
— Precisa de ajuda?
— Ah... Sim, segura a minha mochila? — ela sorriu e segurou pra mim enquanto ajeitava aquela bagunça. — Tudo bem?
— Sim, como foi a festa no sábado? — dei um sorriso pequeno e procurei meus livros das aulas de hoje. — Eu soube da morte do Ed e tô muito mal.
— Pois é. Que loucura. — ela abriu a mochila pra mim e coloquei dois livros dentro. — Tem alguma notícia? — fechei o armário e peguei meu café logo encima dele.
— Não, estão tentando encontrar alguma coisa na câmera fotográfica dele. Parece que mais cedo ele esteve na praia tirando fotos e procurando matérias pro seu blog. — parei de andar na porta da sala e lhe encarei, confuso.
— Mas o que poderia ter lá? Afinal, não estão falando que foi ataque de animal? — ela arqueou uma sobrancelha e entrou primeiro que eu na sala.
— De toda forma, Justin, esse bicho continua solto e precisa ser pego. Ele matou uma pessoa, o que significa que é um animal selvagem e feroz. É uma ameaça e tanto as nossas redondezas. — tive que concordar. Ela tinha razão. — Enfim, e a sua amiga? Gostou das roupas? — arregalei os olhos e sorri amarelo, colocando a mochila na cadeira.
— Sim, sim, sim. Ela gostou sim.
— Ela me parece ser uma moça legal. — forcei um sorriso e ela me olhou. — Eu gostei dela, de cara. — enruguei a testa e me sentei na minha cadeira, a olhando.
— Sério?
— Sim. — arqueei uma sobrancelha e sorri. — Está tudo bem?
— Ah... Sim, é que a gente tá passando por um momen...
— Vocês estão juntos? — gritou, me cortando e enruguei a testa.
— O que?
— Vocês estão juntos! — afirmou, animada e rir em descrença, gesticulando em negação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
beyond the Sea
FanficEm busca dos pódios mais altos da vida, Justin é um surfista amador que sonha altamente em ser um grande profissional e durante o que seria um treino, Bieber sofre um ataque de tubarão, mas é salvo de maneira milagrosa.