P.O.V Alana Wires 08:34 A.M.
Bati três vezes na porta da minha irmã e alguns segundos depois ela atendeu. Pra minha surpresa ela não estava sozinha, o namorado dela chamado Simon estava sentado no sofá e eu sentir um climão na sala. Percebi que algo estava errado, quando notei os olhos da minha irmã avermelhados. Ela estava chorando.
— Alana? Você sumiu. — Disse ela, séria e evitando olhar pra mim.
— É. Eu estava com o Justin. Você sabe, a gente conversou e ficou tudo bem.
— Que bom. Fico feliz. — Respondeu cabisbaixa e olhei pro cara no sofá que dessa vez mexia no celular. — Ah... Você pode ir dá uma volta? Eu preciso conversar com o Simon a sós.
— Claro... Eu só vim pegar umas roupas e quero a sua ajuda. — Ela enrugou a testa e fechou a porta.
— Pra quê?
— Eu fui convidada pra festa de aniversário de um amigo do Justin. Ele falou alguma coisa como carne o dia todo e vai ter banho de piscina também... — Ela arregalou os olhos e hesitou.
— Alana, você...
— Eu sei...
— Vamos aqui pro quarto. Vem. — Ambas fomos pro quarto e ela fechou a porta. — Você ficou maluca? Vai pra um churrasco na piscina? — Sorri amarelo e segurei em ambas mãos.
— Eu sei que não sou boa ainda, mas prometo ficar longe da água e também a lua não está exposta. Não vou correr risco.
— Daqui a dois dias é Lua nova, Alana.
— Eu sei, mas só quero acompanhar ele... — Falei, animada. — Eu tô tentando me acostumar com os hábitos deles pra não dá pistas que sou um animal. — Ela rir com o meu comentário e se aproxima.
— Tá bom... Então, que ajuda queria?
— Ah... Que roupa devo usar nessa festa?
— Bem, geralmente as garotas usam looks ousados em churrasco com banho de piscina. — Enruguei a testa, vendo ela ir em direção ao seu guarda roupa. — Você usa a parte de cima do biquíni e um short jeans. — Concordei e ela me deu a parte de cima de um de seus biquínis e um short jeans. — Experimente.
— Certo. — Fui no seu banheiro e me troquei, mas pude ouvir um "Akira, eu não tenho o dia todo" E fiquei muito confusa.
Ela estava chorando e estava a sós com o Simon, namorado dela, então significa que foi ele quem a fez chorar.
Assim que estava pronta saí e não vi a Akira no quarto. Enruguei a testa a procurando e não a vi...
— Akira? — Lhe chamei e nada, então saí pra fora e avistei eles conversando do outro lado do seu iate. Certo. Queriam privacidade e eu estraguei tudo.
Então apenas voltei pra dentro a procura da minha roupa e coloquei as que ela me emprestou em uma bolsa, saindo do seu iate em seguida. Vi o Justin no mesmo lugar que deixei há minutos atrás, escorado no capô do seu carro me esperando. Ele usava um óculos escuros e tava muito bonito.
— Desculpa a demora. — Ele sorriu. — Minha irmã estava ocupada e...
— Sem problemas. Você ficou apenas 13 minutos lá, não demorou tanto assim.
— Ah ok. Então, ela me ajudou com as roupas, tudo certo?
— Sim. E, Alana... — Falou ele, abrindo a porta do carro pra mim. — Eu acabei de falar com um amigo do meu pai que trabalha na central do cidadão daqui de Miami e ele disse que está tudo ok, caso a gente queira fazer amanhã os seus documentos. — O olhei séria e ele acrescentou. — O diretor do setor primário de imigração me ligou ontem pela noite, querendo saber se você já os realizou. Temos que agilizar o mais rápido possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
beyond the Sea
FanficEm busca dos pódios mais altos da vida, Justin é um surfista amador que sonha altamente em ser um grande profissional e durante o que seria um treino, Bieber sofre um ataque de tubarão, mas é salvo de maneira milagrosa.