4

14.4K 1.4K 3.6K
                                    

Já estávamos no último tempo, quem estava dando a aula agora era a madame Rizzo, que tinha passado um dever para fazer e estava explicando, ela nunca presta atenção no que a turma estava fazendo, então acabava que sempre tinha gente conversando e ignorando totalmente o dever, Catra está do meu lado de bruços na mesa quieta, parecia entediada. Paro de fazer o trabalho e pego o celular, vejo que ela já tinha mandado mensagem antes.

Mensagens on

Gata selvagem: Você queria meu número para ficar perguntando sobre meus pensamentos ou para marcar de ir na sua casa?

Adora: Os dois, e bem lembrado temos que marcar um dia pra você ir em casa.

Adora: que tal na sexta depois da escola, assim você fica por lá até sábado

Mensagem off

Mandei a mensagem, eu não sei por quê mas eu estava nervosa e ansiosa pela resposta dela.

Catra levanta sua cabeça, fica alguns segundos lendo a mensagem e logo olha para mim

— Você sabe que estamos uma do lado da outra, né?

— Sei, mas ainda sim, estamos na aula

— Bem, no celular ou não, do mesmo jeito é errado, não?

— Se não quiser falar comigo agora tudo bem

— Eu não falei isso— Ela dá um longo suspiro, parecia pensativa — Eu nunca tenho nada para fazer mesmo então pode ser sexta, que dia é hoje?

— Quinta

— É eu não vou ter um dia sem conversar com você, não é mesmo?

— A vai, não deve ser tão ruim conversar comigo.

— É, não é tão ruim assim — Ela fala rindo.

O sinal bate e todos começam a arrumar o material.

— Não se esqueça de levar roupas para amanhã

— Tudo bem, eu não vou esquecer

Saio da sala e vou para casa junto com Bow e Cintilante.

Tomo um banho demorado, e fico pelo meu quarto. Meu quarto era grande, tinha uma cama de casal cheia de almofadas, uma mesinha de estudos, em cima da cômoda que ficava mais pro canto do quarto tinha fotos da antiga escola que estudava junto com o time de basquete que eu participava e fotos de turma, também tinha fotos com o Bow, Cintilante, Perfuma e a Serena.

— Estou entrando —

Diz Cintilante enquanto entra como Bow.

— A oi gente, queria falar mesmo com vocês, tudo bem se a Catra dormir aqui amanhã?

— Tem certeza que não gosta dela? — A garota logo leva uma cotovelada do Bow

— Ta tudo bem sim, nem precisava perguntar se ta tudo bem — Bow fala animado enquanto Cintilante esfrega o braço rindo.

— Eu já falei que não sinto nada por ela e valeu Bow.

— Sabemos. — Eles falam juntos

Pov Catra

Cheguei em casa e tive uma pequena surpresa, Lonnie estava sentada no sofá

— Opa, parece que alguém chegou antes do esperado.

— Catra, Tudo bem? Eu sei que eu falei que chegaria amanhã, mas acabaram liberando mais cedo — Ela fala um pouco animada. Lonnie estuda longe graças a bolças de estudos que ganhou, ela e a Sombria moram juntas longe daqui, mas Lonnie sempre que consegue vem visitar, diferente da Sombria que nunca da as caras.

Só um trabalho (Catradora/Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora