Catra on manhã seguinte
Acordo com a luz da janela na minha cara, não tinha um som pelo lugar a não ser dos pássaros no fundo, vejo a cama do lado, que não tinha usado.
Virei para o lado, apreciei as costas nua que tinha alguns arranhões da Adora por um tempo, ela parecia estar dormindo tranquilamente, incrível, nem parecia que a dias atrás tinha metido a porrada no mestre da horda.
Me levanto o mais devagar possível para não acordar ela, senti uma mão me puxar de volta para a cama. Adora me abraça— Estava acordada?
— Sim, a um tempinho, e senti seu olhar nas minhas costas, tá ardendo — Ela fala com os olhos fechados, Solto uma risada baixa e um pouco rouca.
adora se aconchega mais em meu abraço e me dá um beijo nos cantos dos lábios, ela fica em silêncio.— Está tudo bem?
— Sim, só estou com um pouco de dor de cabeça, e fome — Fala rindo baixo
— Quer ir lá pra baixo?
— A preguiça — Faz fazendo uma careta
— A então não posso te ajudar — Falo levantando, escuto batidas na porta, coloco a roupa na pressa, Adora também tinha levantado em um pulo e colocando a roupa, abro a porta do quarto.
— Boa tarde belas adormecidas, dormiram bastante, né? — DT falou se apoiando na patente da porta.
— Que horas são? — Pergunto
— Onze horas querida, já tá na hora de descer, né? Tá todo mundo esperando lá em baixo.
— Tudo bem, nós já vamos — Elu saí, e logo fomos atrás, todos do nosso grupo estava em uma mesa redonda de madeira, um pouco no canto da casa.
Sentei na mesa junto com a Adora, Cintilante nos olhava com um tom meio ameaçador e um pouco suspeito, ela puxa a Adora e sussurra algo para ela.
Esperamos algum tempo, quando deu meio dia, todo mundo já estava com um prato com churrasco na mesa.
— Catra, agora que eu percebi... Você está com a blusa da Adora? — Cintilante pergunta, olho para minha blusa e quase cuspo o refri que eu estava bebendo.
Eu no desespero de hoje cedo acabei pegando uma blusa da Adora e ela também estava com a minha.
Todos começaram a rir— Não acredito que peguei sua blusa
— Como raios vocês confundiram as roupas? — Serena pergunta rindo
— Eu juro que não faço ideia — Adora fala, sua cara vermelha entregava a vergonha que ela sentia.
Meu celular começa a tocar, Rogelio estava me ligando
— Gente eu já volto — Falo já me levantando e indo para um canto da casa. Atendo o telefone — Oi, pode falar
— Vem pra casa agora, a sombria tá aqui, e acredite em mim, ela tá muito puta, o Kyle tá aqui tentando distrair ela.
— Já estou indo. — Desligo o telefone e volto pra mesa — Gente eu preciso ir, não sei o porquê mas a sombria está em casa
— Tá tudo bem? — Scorpia pergunta preocupada
— Bem se ela está em casa coisa boa não é — Falo e subo as escadas rapidamente indo até o quarto.
Coloquei a mochila nas costas, já com outra roupa, Adora bate na porta do quarto e entra.
— Precisa de alguma coisa? Você vai ficar bem? — Adora fala vindo mais para perto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só um trabalho (Catradora/Concluído)
FanfictionAdora e Catra nunca se deram bem, até que tiveram uma dupla em um trabalho onde tinham que falar qualidades uma da outra