Adora on
Me afastei cuidadosamente do beijo, encostei em seu rosto com a mão analisei cada detalhe de seu rosto que agora estava machucado. Minha mão tocava como se fosse uma xícara de porcelana que poderia quebrar a qualquer momento, comecei a fazer um leve carinho em sua bochecha, ela parecia estar um pouco mais calma agora, ela fechou seu olho.
Eu quero, eu vou, proteger a Catra, vou encontrar a pessoa que fez isso com ela, eu prometo.
Catra on
Depois que nos afastamos, Adora fez um leve carinho em meu rosto, me tocava delicadamente, me sentia muito melhor com ela do meu lado.
Estava muito cansada naquele momento, e sentir os dedos de Adora no meu rosto me trouxe uma sensação boa de conforto, então me deixei levar e fechei meus olhos.
Quando abri meus olhos, percebi que tinha dormido, Adora ainda estava na enfermaria, a diferença é que ela tinha se debruçado na minha cama.
— Adora, acorda — Toquei em seu rosto gentilmente, tirando seu cabelo da frente do rosto.
— Hm, fala — Ela levanta a cabeça devagar, ainda sonolenta.
— Que horas são?
Ela pega o celular e parece se assustar
— A aula vai acabar daqui a pouco
— Ficamos esse tempo todo aqui?
— Parece que sim — Rimos baixo, ficamos alguns segundos em silêncio
— Olha Catra, fica por aqui até a aula acabar, ok? Eu vou sair
Eu ia pedir pra ela ficar, mas acabei deixando ela sair
— Tudo bem — Ela levanta e sai da enfermaria.
Adora on
Vou para fora da escola, tinha um pequeno jardim, não tinha como voltar pra sala agora que a aula estava acabando. Vi DT andando por ali, logo tive uma ideia
— Double Trouble!
— Oi querida, encontrou a gata? Você sumiu e não me deu nenhuma notícia, e quando eu passei pela sala, vocês não estavam.
— Sim, sim encontrei, inclusive eu preciso de uma pequena ajuda.
— Pode falar more.
— Você conhece pelo menos de rosto as pessoas da escola, certo?
— Bem, eu consigo reconhecer sim.
— A ok, você conhece uma pessoa alta de olhos verdes?
— querida ta achando que sou advinha porra? Eu ainda não sou não, como vou saber de quem está falando com somente a informação de olhos verdes e alta, já viu onde estuda?
— Foi mal, é que eu só tenho essas informações e eu preciso muito saber quem é.
— Tem certeza que só tem isso? E mais uma coisa, por que raios esta caçando alguém assim do nada?
— É a Catra, hoje quando eu estava procurando a achei toda machucada e ela falou que era um cara assim.
— Ela falou que conhecia?
— Não, ela disse que só viu isso nele.
— Hm — Elu parece pensar um pouco
— Você sabe de algo... não é?
Elu fica em silêncio pensando um pouco, parecia indeciso.
— Ai a gata que me perdoe — DT sussurra para si mesmo — Seguinte, eu não tenho permissão para falar, porém agora que sei que envolve a Catra, sei de quem esta falando, e ela esta mentindo, ela sabe quem era. — Elu suspira — Ela o viu antes, eu não sei o nome do cara de verdade, mas o pessoal da escola o chamava de mestre de alguma coisa que agora eu não lembro. Mas ele não estuda mais aqui, ele foi expulso porquê ele literalmente quase matou a Catra, literalmente — Elu deu ênfase no segundo literalmente — Ela ficou dias no hospital, enfim ele pode não estar na escola, mas o irmão dele, o hordak do terceiro ano, está.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só um trabalho (Catradora/Concluído)
FanfictionAdora e Catra nunca se deram bem, até que tiveram uma dupla em um trabalho onde tinham que falar qualidades uma da outra