Ao amanhecer, todos estavam de pé em frente a seus quartos, prontos para mais um dia de treinamento. Tomoe estava de pé e cumprimentou Ayano ao seu lado, tudo estava em pleno controle e paz. Até que Misaki surgiu abrindo o portão principal dizendo que Chie havia fugido.
-Como? Ela não pode usar seus poderes a noite.-Yukiteru disse indignado
-Ela não fugiu - Yoko apareceu atrás de Misaki que tomou um susto- foi encontrar sua família, tenho certeza que retornará. Hoje é o último dia de seus treinamentos. Então em seus postos.
-Último treinamento? Graças aos deuses! Estou quebrado -Yukiteru agradeceu baixinho e Naoto apareceu atrás de Yoko ao encarando e ele arregalou os olhos de medo.
-Sim! Em seus lugares, todos. -Yoko disse, estava dessa vez mais séria, sua expressão revelava uma certa preocupação, entrou em seu quarto e foi meditar.
Os samurais ao adentrarem cada um em suas salas de treinamento e Naoto surgiu em frente a Yukiteru quando este pensou por uns instantes suspirar e fechar os olhos, levando um susto.
-Por que tudo te assusta? -Naoto o perguntou.
-Você surgiu do nada na minha frente! -Yukiteru gritou nervoso.
Naoto havia treinado Yukiteru até quase seus ossos quebrarem, ele mantinha uma postura distante do jovem samurai, foram dias tortuosos para Yukiteru, ao acabar os treinamentos ficava tonto de tanto se esforçar e dormia direto.
-Foco, Yukiteru! -Naoto dizia o golpeando e Yuki se desviava com rapidez até que cruzaram suas katanas em um embate, a cicatriz do demônio no rosto de Naoto rangia e ficava cada vez mais com uma cor vinho, suas pupilas se avermelharam enquanto o olhava nos olhos e Yuki continuava a disputar sua força contra a dele, era tão forte, mas o treinamento não era em vão. Ele tinha de vencer aquele monge no final. Yuki sempre tinha uma sensação estranha quando estava com Naoto, ao mesmo tempo que ele o intimidava, o atraia. Em meio desses devaneios, ele atirou o monge para o outro lado que quase o fatiou em dois, ou talvez em seis Yukiterus.
No campo do lado de fora do templo, Tomoe andava com Fen em direção ao seu treinamento. Ela passava as mãos pelo alto gramado que havia crescido, sentia o sol iluminar seu rosto, apreciava o ambiente com os olhos fechados, lembrando de sua infância. Correndo nos campos de lírio e brincando de esconder com seus amigos, quando ouviu um som de palmas serem batidas.
-Ei, ei criança! Vamos começar? -Fen disse e Tomoe assentiu.-Agora que sabes dominar a arte de seu animal espiritual. Achas que estas pronta para o treino final? -Akemi disse deixando seu cachimbo de lado. Do lado de fora, Fen disse empolgado:
Ouvir:
-E agora! Seu último treinamento! Você deve primeiro -quando Fen ia terminar sua frase foi atingido por uma lança de quase dois metros. Que perfurou seu estômago e o puxou para trás, arrastando seu corpo pelo campo verde.
-Fen! -Tomoe correu para acudi-lo, estava perdendo muito sangue e estirado ao chão, com suas costelas quebradas e cuspindo sangue-Não, não! Por que sempre isso tem que acontecer.
Ela agarrou seu corpo e começou a chorar, quando Tomoe se virou estava encurralada de um exército de samurais armados com lanças, arco e flechas e katanas. Estavam apontando as lanças a ela e se lembrou dos treinamento de Fen saltou por cima deles e correu por cima de seus escudos. Caindo do outro lado do campo, ela estava sem sua Katana e apertou sua mão com raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lendas De Kyoto: O Código Samurai
AventureNa era Bushido, quando o irmão do imperador de Kyoto ameaça acordar um deus antigo para dominar o Japão e tomar seu trono. Tomoe, Misaki e Yukiteru em formação para a sociedade secreta de samurais terão de lutar juntos para que o mundo não caia nas...