Agora você é meu

7.6K 498 74
                                    

Indicado para maiores de 18 anos.

Eu estava extasiado por ter o amor da minha vida ali, parecia até um sonho. Os beijos foram ficando mais intenso e com mais paixão. Sentíamos necessidade de consumar nosso amor. Na cama começamos a nos entregar um ao outro. Eu estava por baixo e aos pouco ele foi tirando minha roupa com um toque delicado e firme ao mesmo tempo.

Ricardo – Como eu te quero, amor.

Em nenhum momento nossas bocas se separaram. Ele tirou toda minha roupa me deixando apenas de cueca. Com movimentos leves ele se levantou e começou a tirar sua roupa bem devagar. Aquele homem era perfeito, sua pele branca e seu corpo malhado me hipnotizavam. Após ficar somente de cueca, novamente deitou sobre mim tomando meus lábios. Seu pau estava completamente duro, eu sentia pulsar na minha cintura. Eu estava totalmente entregue ao prazer, não conseguia acreditar que estava acontecendo. Ficamos um bom tempo nos beijando e acariciando até nossos olhos se encontrarem.

Ricardo – Te amo! Passa o resto da vida comigo?

Eu – Sim...a vida toda.

Eu o abracei com muita força, queria sentir seu coração bater perto do meu. Subi em cima dele ficando sentado sobre seu pau. Comecei a beijar cada pedacinho daquele corpo que agora me pertencia até chegar em sua cueca. Ele se contorcia com a cabeça jogada para trás. Baixei sua cueca e sem pestanejar comecei a chupar seu pau grande e grosso. Ele gemia baixinho sempre com os olhos fechados e agarrando os lençóis.

Ricardo – Para que vou gozar.

Ele me puxou e me beijou, sua língua explorava minha boca com vontade. Rolamos pela cama até que ele parou em cima de mim.

Ricardo – Quero você pra mim sempre.

Eu – É a coisa que eu mais quero, ter você só pra mim.

Dado o sinal verde ele tirou minha cueca e a sua, abriu as minhas pernas e sem tirar os olhos dos meus começou a me penetrar. Eu fazia cara de dor, pois realmente estava sentindo um grande desconforto. Ele parava a cada gemido de dor. Quando faltava pouco para entrar tudo ele enfiou de uma vez me fazendo gritar, mas logo abafou meu grito com um beijo. Ele olhou para mim com desejo.

Ricardo – Agora você é meu.

O ritmo do vai e vem começou bem devagar e foi ficando mais intenso com investidas fortes. O prazer que eu sentia era incontrolável, gemia alto, o abraçava fazendo nossos corpos ficarem colados. Depois de um tempo ele me virou de costas e sem dó meteu de uma vez me fazendo gritar novamente. Seus beijos na minha nuca me excitavam ainda mais. Suas estocadas foram aumentando, nossas respirações cada vez mais ofegantes, era o anúncio do ápice do prazer. Em uma sintonia gozamos juntos. Ele deitou sobre mim exausto e ofegante. Sem tirar o pau viramos e deitamos, ele me cobriu com seus braços e colocou sua cabeça no meu pescoço. Assim dormimos, cansados, mas felizes por estarmos vivendo o nosso amor.

Eu estava ciente que viver aquele amor não seria fácil pelo fato de sermos dois homens, mas eu estava disposto a enfrentar qualquer coisa que viesse pela frente. Procurava não pensar muito no futuro, queria viver o presente, viver intensamente.

Na manhã seguinte acordei sentindo todo seu peso sobre o meu corpo, novamente ele me abraçava e suas pernas estavam sobre as minhas. A sensação de estar ali, sendo protegido de qualquer ameaça, me fazia sentir uma alegria intensa. Aos poucos comecei a sentir a ponta do seu nariz fazer carinho no meu pescoço, ele havia acordado.

Ricardo – Bom dia, meu amor!

Eu – Bom dia! Dormiu bem?

Ricardo – Se eu dormi bem?

O amor nos escolheuOnde histórias criam vida. Descubra agora