SOFIA KIDD - Morou por alguns anos em Nova York enquanto estudava medicina e trabalhava, mas depois de formada e especializada, resolveu voltar para Chicago. Sofia é a irmã caçula de Stella Kidd, integrante do Firehouse 51, foi adotada aos onze anos, mas lembra de tudo o que passou até a sua adoção.
Seus pais biológicos viciados tanto em drogas e bebidas alcoólicas, fez Sofia querer ser diferente deles e acabou indo estudar medicina fora de Chicago. Depois que recebeu a notícia que tinha sido aceita em uma das melhores universidades de Nova York, não pensou duas vezes em aceitar. Mas nem tudo saiu como o esperado e acabou voltando carregando segredos pesados dos anos que viveu em NY.
JAY HALSTEAD - É um dos detetives da unidade de inteligência do distrito 21. Atirador habilidoso e ex-arqueiro, ele fornece o conhecimento tático e é frequentemente o atirador designado que cobre a equipe quando necessário.
É o irmão de Will Halstead, um dos médicos do Chicago Med. Nenhum dos irmãos teve um bom relacionamento com o pai, Pat, porque desaprovava suas escolhas de carreira. Jay tem um temperamento um pouco explosivo e isso acaba o tornando um rapaz meio impulsivo.
Hey, migos! Tudo bem com vocês? 💖✌🏻
Mais um livro sobre a Franquia Chicago, e eu estou muito feliz que várias pessoas gostaram do primeiro livro sobre o Antônio Dawson. Se você não leu está lá no meu perfil dixxmont. E siga meu perfil também, lá posto avisos sobre o livro.
Esse livro irá contar a história da Sofia Kidd e do Jay Halstead, um dos personagens principais da série Chicago P.D.
➝ Deixando claro aqui que todos os personagens pertencem a Dick Wolf, exceto a Sofia e alguns outros, que é de minha total autoria.
➝ Eu sei que tem gente que não gosta da Stella Kidd (Personagem de Chicago Fire), mas eu gosto. Acho a história dela e do Severide maneira. É meio enrolada, mas eu gosto kkkkk
➝ Em Chicago Fire os pais da Stella são mortos, mas aqui na obra eles vão ser vivos.
➝ A obra irá ter casos que aconteceram na série como também casos criados por mim. Haverá também cenas de romance entre Sofia e Jay.
➝ Os casos não acompanharam a ordem da série, e sim misturado.
➝ Escolhi a Camila Queiroz para interpretar a Sofia, pois acho que ela combina muito com a personagem.
➝ Não sei se a história irá ser grande, mas eu tenho ela toda montada na cabeça, agora é só passar pro papel.
Agora é só adicionar EM TEUS BRAÇOS na sua biblioteca de leitura e vem ser feliz comigo e com essa delícia do Halstead.
⚠️ OBS¹: Tudo que eu escrever nessa fanfic NÃO SIGNIFICA QUE EU CONCORDO. Eu busco escrever também coisas diferentes da minha forma de pensar, então em um certo ponto da obra a atitude/decisão dos personagens principais podem incomodar algumas pessoas. Mas é aquilo, não é mesmo? Não gostou é só não ler. Não venha semear seu ódio nos comentários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Teus Braços ↷ Jay Halstead
FanfictionSofia Kidd está de volta à Chicago e agora é uma das médicas do departamento de emergência do Gaffney Chicago Medical Center. Ao conhecer Jay Halstead, detetive da Unidade de Inteligência, toda sua vida começa mudar completamente. (CHICAGO PD, MED...