Era mais uma noite típica na minha vida. No relógio eram 19h quando eu terminava de me arrumar. Realmente essa ideia de Nemuri de fazer uma noite especial de halloween era brilhante. Todos se animaram muito com a ideia de se fantasiar, e com certeza os clientes também achariam fabuloso.
Contemplei minha imagem no espelho e me encontrava perfeitamente satisfeito com minha maquiagem de gato. Para completar o look faltava apenas uma gravata borboleta preta. Para ficar mais legal, resolvi não colocar nenhuma blusa, o tronco desnudo realmente chama mais atenção e me renderia excelentes gorjetas. Quem sabe uma visita ao quarto presidencial, o que deixaria Nemuri ainda mais orgulhosa de seu funcionário preferido.
Fiquei imaginando quem seriam os clientes daquela noite. Estava a fim de viver coisas novas, estimulantes, queria alguém que me fizesse sentir algo totalmente novo, será que encontraria dessa vez?
O dinheiro que eu ganho como garoto de programa é um fator muito importante para eu continuar nesse ramo, mas não o principal. Eu gosto de conhecer pessoas novas, viver experiencias novas. Gosto de conhecer o íntimo de cada pessoa com quem estou e uma das melhores formas é explorando seus desejos mais escondidos, mais obscuros.
E com essa expectativa fui para o Midnight Club.
Cheguei lá e alguns dos meus colegas de trabalho já estavam prontos para um expediente daqueles.
Nós tínhamos os melhores funcionários, isso com certeza. Cada um no seu ramo. Toshinori já estava na porta vestido de super homem. Foi engraçado ver ele com vestimentas diferentes do terno de sempre que um segurança usa. Mas quando Nemuri lança uma brincadeira, todos tem que brincar, inclusive seu marido.
-Então foi você que escolheu a fantasia de gatinho?
Me virei para cumprimentar Eijiro Kirishima, e vi que ele tinha resolvido se fantasiar de diabinho.
-A sua fantasia também está ótima! Alguém hoje tá inspirado pra ser o stripper mais aplaudido da casa!
- SIM, HOJE É O MEU DIA, ACORDEI PARA LEVAR ESSE LUGAR AO CHÃO ESSA NOITE!
Eijiro era o mais novo funcionário da casa e tinha um potencial enorme, nem parecia que tinha só 19 anos. A única coisa que poderia atrapalhá-lo era seu namorado ciumento, Katsuki Bakugou. Fico imaginando como ele conseguia conciliar sua vida de stripper, com um namorado com mais parecia um pincher raivoso.
Os clientes já estavam chegando quando começamos a circular pelo salão. Eu realmente tinha gostado muito da minha fantasia, então andava todo orgulhoso por aí, e já tinha recebido algumas bebidas de clientes, conversado com alguns, ganhado algumas gorjetas, mas ainda não havia pescado meu peixe da noite. Quando vejo sentado no balcão um rapaz moreno de cabelos negros na altura dos ombros. Ele estava bem vestido e tomava seu Whisky de forma despreocupada. As vezes trocava uma palavra ou outra com nosso barman Hawks, e negava todas as minhas colegas mulheres que chegavam perto dele.
Foi quando ele olhou na minha direção, parecendo ter sido atraído pelo meu olhar. Me fitou de cima embaixo, com aquele olhar de desejo que eu já conhecia a tempos. "Então esse seria meu alvo da noite" pensei. "Vai ser bem interessante..."
Como eu tinha percebido que ele tinha rejeitado outras pessoas não podia chegar de forma direta. Eu já estava no ramo à um bom tempo e reconhecia quando tinha que "brincar" de ser a presa de alguém. Se eu não estivesse errado, era isso que ele queria. Fui então até o balcão e parei ao seu lado, conversando com Hawks. Ele já conhecia esse velho truque, então apenas seguia o script.
-A noite está agitada não é? - Disse ele - Já vi você conversando com várias pessoas.
-Sim, parei um pouco para me refrescar, mas ainda não encontrei ninguém interessante o suficiente – Respondi, fazendo um falso biquinho triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto de programa
ФанфикHizashi Yamada é um garoto de programa de luxo, que trabalha na Midnight Club, melhor casa noturna da região. Uma bela noite, conhece um empresário charmoso, que está atrás de novas experiências. O destino reserva os mais deliciosos momentos para e...