Alex Turner:
✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
Aquele show foi uns dos mais surreais de todos os locais possíveis, realmente Milão era inesquecível em todos os aspectos, porém algo me prendeu durante ele, ou melhor, alguém despertou a minha atenção.
Durante todo o show meus olhos me guiaram para ela, o sorriso crescia e os olhos brilhavam a cada letra e o jeito como ela dançou mesmo que fosse desengonçado me fez rir entre uma estrofe e outra. Ela estava linda aos meus olhos, me aproximei das fãs para o lado dela e nossos olhares se encontrarem. Observei seu sorriso radiante aumentar.
Quando o show acabou pensei em procurá-la, contudo não seria uma boa ideia com o aglomerado de pessoas que se formariam à nossa volta e as chances de nem sequer vê-la eram grandes demais. Suspirei encostando a cabeça no encosto do carro e fechei os olhos por alguns segundos para descansar.
— Quantos suspiros você vai continuar dando? — Logan me cutucou incessante.
— Só estou cansado! — murmurei empurrando o braço dele.
— Cansado tem nome e sobrenome agora? — Antony e Colin riram ao ver a minha cara de desgosto.
— Por que não saímos pra beber? Fiquei sabendo que aqui tem um bar muito bom. — Colin sugeriu animado.
— Desde quando você sai pra beber Colin? — encarei ele perplexo, afinal de todos nós Colin com toda certeza é o mais ''certinho''.
— A partir do momento que temos um de nós sofrendo de amor! — As risadas vieram logo em seguida, me deixando mais estressado.
— Vamos logo e só calem a boca! — exclamei escutando a gargalhada deles.
Observei as trocas de olhares entre os três que disfarçaram o divertimento, mas ficou estampado no rosto deles com toda a situação. Nessas horas eu me questionava o motivo de ter comentado sobre a garota para eles e agora paguei o preço pelas piadinhas sem graça de cada um.
Chegamos ao lugar e parecia ser bom, o som escova e escutei de longe. Assim que entramos não demoramos muito na porta, afinal as pessoas poderiam nos reconhecer. Subimos para o andar de cima algo mais reservado e escolhemos uma mesa bem ao fundo, não demorou para que algumas fãs chegassem pedindo autógrafos, mas nada muito além. Quatro mulheres sentaram-se ao nosso lado, porém eu não estava no clima para pegar alguém, não naquele dia.
— Desde quando você dispensa? — Colin fez uma cara de preocupado, levando a mão direita para a minha testa — ficou doente? — um sorrisinho debochado se fez presente e eu já sabia ao que ele queria se referir.
— Só não estou no clima. — Falei tirando a mão dele.
— Você sempre está no clima, como você diz ''uma mulher para cada dia da semana é sempre bem vindo''. — Logan sorriu levando o copo aos lábios.
— Vai ver foi à garota do show, mudou o nosso menino Turner. — Antony bagunçou meus cabelos divertido.
— Cala Boca Beaumont! — Empurrei o braço dele e Antony levou as mãos ao coração como se estivesse sido ofendido — para de ser dramático, idiota. — Ri com a reação dele.
Uma das nossas músicas começou a tocar, um grito de empolgação me fez parar de prestar atenção naqueles três. Passei o olhar em busca da pessoa e avistei a menina do show. Aquilo só poderia ser muita coincidência certo?
Ela levantou tão rápido da cadeira e puxou a amiga que estava ao lado. Por um breve instante olhou na nossa direção, mas seu olhar parecia um misto de confusão e dúvida. Ela não me reconheceu e sorri ao perceber que a garota me encarava. Se não fosse pela baixa iluminação, poderia dizer que suas bochechas naquele momento ficaram vermelhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Extasiado
RomanceA aspirante a fotógrafa Alia Delacroix aos seus 24 anos busca seu devido reconhecimento profissional, polrém, ela não esperava que em apenas uma noite tudo iria mudar em sua vida ao conhecer Alex Turner - músico e membro de uma banda mundialmente re...