Capítulo 6

848 218 932
                                    


✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

Alia Delacroix

Tinha perdido a noção de quantas vezes ele já havia me feito rir naquela noite, caminhávamos pelas ruas e mesmo conhecendo Milão Alex conseguiu me surpreender, enquanto andávamos pelos canais de Navigli. A noite tornava o lugar ainda mais lindo, as luzes iluminavam os bares e restaurantes espalhados, a lua cheia refletida no céu, estava simplesmente encantador.

— Esse lugar fica lindo de noite, nunca tinha vindo aqui nesse horário. — Comentei olhando brevemente para Alex que mantinhas as mãos nos bolsos da calça jeans.

Não saberia descrever com clareza o que estava sentindo naquele momento, mas parecia ser à hora e o local certo, como se o simples fato de estar com ele tornassem as coisas ainda mais brilhantes.

— Você sabia que o Leonardo da Vinci que projetou os canais, ele observou e coletou dados de alguns pequenos portos em uso e então projetou alguns melhoramentos para os canais. — Alex comentou enquanto observava os barcos, seus olhos tinham um brilho diferente – eu não saberia dizer o que era – entretanto, queria vê-lo falar mais sobre Milão e conhecê-lo cada vez mais.

Estava me sentindo tão bem depois de tanto tempo me dedicando apenas a trabalhar sem me permitir parar que estar naquele passeio significava além do que as palavras poderiam explicar, não conseguiria descrever, aquela noite havia se tornado um pequeno refugio do mundo.

— Obrigada. — Disse observando as estrelas que iluminavam o céu.

— Pelo que? — perguntou, podia sentir seus olhos firmes em mim.

— Por isso tudo, há muito tempo eu não me divertia assim.

Ele me fitava fazendo meu coração bater tão rápido contra o peito – seu corpo se aproximou ao meu – ansiando por isso, seu rosto se inclinou em minha direção. Senti seus lábios encostarem-se aos meus, porém um barulho fez com que nós nos afastássemos.

— Bom, a noite ainda não acabou, tenho um último lugar para te levar. — Comentou levando os cabelos para trás, com um sorriso de lado.

Suas mãos seguraram as minhas novamente, ele as colocou dentro do seu casaco e a única certeza que eu tinha era que depois daquela noite a minha vida nunca mais seria a mesma.

Observei Alex pegar o celular e olhar o horário, estava quase amanhecendo, paramos chegando ao local. Ele soltou minhas mãos e ficou ao meu lado, eu podia ver o Arco della Pace tão próximo de onde estávamos.

— Feche os olhos e só abra quando eu disser. — Escutei sua voz rouca, concordei e fechei os olhos.

Senti algo em meus ombros e sua respiração em minha nuca, percebendo que era o casaco dele que havia sido colocado sobre minhas costas, suas mãos ficaram em cima de meus ombros, Alex se inclinou aproximando seu rosto de minha orelha.

— Pode abrir. — Sussurrou, fazendo meu coração bater forte.

Ao fazer, à sensação que tive foi algo inimaginável – tão harmonioso – quando o sol se firmou sobre o céu, iluminando cada parte do arco refletindo a luz sobre as estátuas em seu topo. No chão a sombra do arco crescia enquanto o céu mesclava suas cores deixando a noite e chegando o dia, era como uma deslumbrante pintura bem diante dos meus olhos.

— Gostou? — perguntou em expectativa.

— Eu amei, é simplesmente perfeito — falei extasiada, virando meu rosto em sua direção, seus olhos prenderam-se nos meus.

— Sim, é realmente perfeito. — Murmurou mordendo o lábio inferior.

A sensação que me prendeu era de que ele não estava falando sobre a paisagem a nossa frente, seus braços me envolveram virando meu corpo para si e sua mão tocou meu rosto acariciando minha bochecha, seus lábios tocaram os meus vagamente e naquele momento eu me permitiria viver. Minhas mãos foram de encontro ao seu pescoço trazendo-o para mais perto, nossos lábios colidiram em um beijo. Meu coração palpitava fazendo cada parte de meu corpo se arrepiar, como se tudo estivesse em câmera lenta e ao sentir seus lábios contra os meus, eu sabia que nada iria se comparar àquele momento.   

☆゚・*:.˛ ˚ღღ゚:゚:*•:。.: ★ ˛ღღ゚・*:。.・*.☆

N/A - Nota da Autora

Boa Tarde gente linda, espero que estejam gostando da história e a partir de agora o casal irá se desenvolver cada vez mais. O que será que o destino está reservando para esses dois.

Aqui estão algumas imagens dos Canais de Navigli e do Arco della Pace que me inspiraram a fazer esse capitulo baseado nesse cenário.

✎ Canais de Navigli

✎ Canais de Navigli

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✎ Arco della Pace

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✎ Arco della Pace

✎ Arco della Pace

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aproveita para dizer o que está achando e clicar na estrelinha deixando o seu voto 😉🥰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aproveita para dizer o que está achando e clicar na estrelinha deixando o seu voto 😉🥰

Arriverdeci, Maravilindos ❤️

ExtasiadoOnde histórias criam vida. Descubra agora