Capítulo 3

960 258 1K
                                    

Alia Delacroix

✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

 Imediatamente desviei o olhar ao notar ela caminhando na minha direção, senti sua presença parada ao meu lado aumentando o incomodo. Suspirei ao perceber que uma noite incrível como aquela estava prestes a se tornar um desastre. Ergui os olhos analisando o sorriso debochado nos lábios de Molly.

"Respire fundo Alia, não faça besteira." pensei tentando manter o meu controle e fechei as mãos por debaixo da mesa.

— Ora, não sabia que esse lugar começou a ficar tão decadente para receber alguém como você! — Disse, aumentando o sorriso sínico, meu estômago embrulhou ao escutar ela. Não queria me deixar levar e antes que eu respondesse avistei Marie parar ao lado de Molly e imaginei que não viria algo bom.

— Quem você pensa que é para falar com ela assim? — Perguntou Marie arqueando a sobrancelha desdenhosa — não é porque vocês trabalham juntas que pode agir como bem entender! — Marie empurrou Molly sentando-se ao meu lado com as mãos cruzadas sobre a mesa e um sorriso de escárnio nos lábios, recebendo em troca a expressão de desgosto e indignação.

— Não posso? — a risada feminina preencheu os meus ouvidos, definitivamente ela era a personificação de crueldade, o próprio it — você sabe quem eu sou? — perguntou debochada e levou os cabelos para trás das costas — ao dizer pelo seu modo mesquinho com certeza não sabe — Murmurou, respirei fundo para não retrucar e me levantei. Não daria aquele gosto para Molly, afinal ela queria atenção, contudo estava longe de recebê-la. Marie me encarou confusa.

Molly adorava receber toda a atenção possível e quando isso não acontecia arrumava o maior barraco como se fosse a dona da razão. De fato ela poderia ser filha de alguém importante, mas o problema era de quem ela era filha, Jordan Cooper, que além de ser o pai dela ainda era o meu chefe. Mais um motivo para eu não cair no veneno de Molly, pois eu precisava daquele emprego se quisesse crescer no ramo da fotografia e não seria uma mera implicância que me faria ceder aos seus caprichos.

— Vamos embora. — Falei, Marie me fitou indignada.

— Isso mesmo Delacroix, fuja como sempre. — Molly sorriu satisfeita me fazendo dar de ombros.

Virei as cotas, pois no momento que eu rebatesse ela poderia modificar toda a história como fez com Denise e isso resultou na demissão dela. Eu não me deixaria levar, não naquele momento. Molly ainda se arrependeria de cada uma de suas ações e estava esperando o momento certo para apenas observar.

Assim que me afastei da mesa meus olhos me traíram mais uma vez e pararam nele, Alex possuía um ar sério com a expressão fechada. Noite seu olhar fixo em mim e ele parecia apreensivo, queria ir em sua direção, mas ao vê-lo conversar com Molly poderia ficar pior caso fosse. Marie virou para onde eu encarava e a surpresa tomou seu rosto.

— Aqueles não são? — balancei a cabeça em concordância — e você não vai lá? — encolhi meus ombros. — Alia Delacroix! — Marie falou contrariada — Você é muito melhor do que isso! — afirmou brava.

— O que você quer que eu faça? Vá lá e pule em cima dele? — perguntei debochada.

— É claro! Eu não espero menos que isso! — ri balançando a cabeça em negação — Só se vive uma vez Alia, não perca uma oportunidade dessas. — Comentou.

Abri a boca para rebater, mas ao escutar aquela voz perdi as palavras.

— EI! — escutei alguém chamar e virei na direção da voz. Era Alex que ergueu uma mão sorrindo e acenou na minha direção. Franzi meu semblante confusa quando seu dedo apontou para mim como se disse algo. Levei meu indicador ao peito e o vi concordar com a cabeça fazendo um sinal para que eu fosse até ele.

— Acho que você deveria ir lá! — Marie falou divertida me empurrando de forma leve com os ombros.

— Eu deveria né. — Disse sorrindo, mordendo os lábios nervosa.

— Faça tudo o que eu faria e mais um pouco! — exclamou divertida, sorri em resposta e me afastei.

Andei para a mesa e ao passar por Molly notei a fúria nos olhos dela, mas não me importava já que eram os membros da Bright Star na minha frente e nada e nem ninguém me faria perder uma oportunidade dessas. Não quando se tratava de Alex Turner.   

🌆🌆🌆

Aproveita para dizer o que está achando e clicar na estrelinha deixando o seu voto 😉🥰

Arriverdeci, Maravilindos ♡ 

ExtasiadoOnde histórias criam vida. Descubra agora