Capítulo 10

646 170 972
                                    

✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

Alia Delacroix

Quando o celular começou a tocar eu queria simplesmente ter deixado ele no mudo, olhei para Alex e ele sorriu de lado se afastando me levantei e fui atender quando vi o nome ''Patrick'' na tela o que me fez estranhar por ele estar ligando tão repentinamente.

- O que você quer?

- Nossa Ali, é assim que você me trata depois de tanto tempo?

- Se você ligou no momento errado sim - Pude escutar sua risada do outro lado do telefone.

- Atrapalhei suas revelações de foto de novo? Desculpe-me por isso não foi intencional, mas eu precisava avisar que estou voltando para a Itália.

- Serio?

Fiquei feliz ao saber daquilo, Patrick estava morando na França há exatos dois anos e desde então não havíamos nos encontrado uma vez sequer saber que ele voltaria era ótimo poderíamos ser nós três de novo, contando com Marie, mas foi quando me virei para a sala e vi Alex sentado no sofá enquanto olhava o celular e sorri instantaneamente.

- Eu tenho novidades Pat.

- Novidades? O que é?

- Conto quando você chegar.

- Para com isso Alia, pra que esperar tanto.

- Não, agora eu preciso ir depois nós nos falamos beijos. - Antes de desligar pude escutar suas reclamações ao fundo, voltei para a sala e Alex ergueu o rosto me observando.

- Que tal assistirmos um filme? - Ele sorriu concordando.

Levantei-me rapidamente enquanto ia para o quarto pegando um cobertor para nos cobrir sentando-me novamente ao seu lado, Alex deitou sua cabeça em meu colo e passei minhas mãos por seu cabelo quando percebi já estava observando-o seus cabelos pretos que muitas vezes estavam bagunçados tornando-o ainda mais charmoso, pude notar uma pequena pinta em sua bochecha e um começo de uma tatuagem em sua nuca, mas foi quando ele virou-se para mim e seus olhos me fitaram pude notar que eram castanhos tudo nele se tornava profundo, eu sentia que queria conhecê-lo cada vez mais.

Não conseguia acreditar que ele estava bem ali quando era adolescente sempre me imaginava conhecendo ele pessoalmente, mas a probabilidade de que aquilo se tornasse real era praticamente nula pelo menos era o que eu acreditava até tê-lo aqui deitado em meu sofá enquanto tinha a cabeça sobre meu colo.

- O que é? - Perguntei tocando seu pescoço sob a tatuagem, Alex se levantou e virou-se de costas para mim.

- Pode olhar - Mordi os lábios e levei minhas mãos a suas costas levantei sua camiseta e pude ver exatamente dois pássaros um em cada ombro, era simplesmente lindo toquei levemente sobre os desenhos e percebi o corpo de Alex se arrepiar, me ajoelhei no sofá me aproximando dele e envolvi meus braços em seu pescoço inclinei meu rosto em direção de sua bochecha e o beijei.

- Elas são lindas - Alex redirecionou seu rosto para mim e me beijou, foi um beijo curto, mas senti todo meu corpo se aquecer, era como se algo dentro de mim se revirasse por inteiro, era esse o efeito que ele tinha sobre mim, o efeito de virar todo o meu mundo de ponta cabeça.

- Por que você quer se tornar fotógrafa?

- Fotografar é a melhor parte de mim, sempre quando estou segurando uma câmera eu me sinto viva, cada foto, cada sorriso é como se pudesse eternizar aquele momento em uma foto, fazer ficar na nossa memória e através das fotos é possível ver o que há de mais belo nas pessoas como elas se expressam da forma mais sincera e poder trabalhar com isso e mostrar para as pessoas como pequenas coisas podem se tornar algo magnífico e que é preciso viver o presente da melhor forma que conseguimos porque o passado não irá voltar e aprender a valorizar cada minuto, segundo que nós passamos com quem gostamos, eu quero trazer isso para a vida deles e fazê-los pensar e refletirem sobre a forma como elas veem o mundo.

Quando terminei de falar e fitei-o, Alex sorria era um sorriso tão sincero que eu sentia meu coração aquecido sua mão tocou meu rosto e seu dedo acariciou minha bochecha, seus lábios tocaram minha testa beijando-a e seus olhos miraram-se nos meus.

- Você é uma mulher incrível Alia e cada vez que estou com você tenho mais certeza disso - Trocamos sorrisos e ele deu outro beijo em minha bochecha, Alex se levantou e eu o encarei sem entender.

- Vamos comer você ainda não jantou deve estar com fome, eu cozinho para nós - Antes que eu pudesse falar alguma coisa minha barriga disse por mim, senti meu rosto esquentar.

Acompanhei Alex na cozinha e mostrei para ele onde tinha cada coisa, perguntei se precisava de ajuda, mas ele negou me sentei na banqueta e fiquei observando-o cozinhar era simplesmente charmoso vê-lo daquele jeito e me perguntava se aquilo permaneceria assim, era o que eu gostaria que acontecesse. Quando o jantar ficou pronto, estava unicamente delicioso, podia ver sua expressão esperando algum comentário meu, mas eu não conseguia descrever palavras que pudessem descrever o quão gostoso estava.

- Isso está muito bom, vou começar a te chamar para cozinhar aqui sempre! - Sua risada tomou o ambiente da cozinha e realmente eu não queria que nada daquilo mudasse.

- Seria uma honra poder cozinhar para você sempre. - respondeu piscando um olho na minha direção sorri em resposta. O resto do jantar foi tão bom e gostoso, como se a mera presença dele tornasse tudo admirável levantei-me para lavar a louça e Alex fez o mesmo me ajudando a retirar a mesa.

- Eu lavo e você seca.

- Não precisa, eu faço.- Alex parou atrás de mim com suas mãos sobre meu ombro me virei brevemente em sua direção no qual possuía um sorriso tranquilo.

- Eu vou te ajudar Ali, não aceito um não como resposta. - Ele andou em direção a pia enquanto subia a blusa para não molhar, ligando a torneira em seguida mordi os lábios e segui para guardar.

- Então você mora sozinha?

- Sim, meus pais moram em Florença e eu me mudei para cá quando consegui o emprego por um tempo eu dividia o apartamento com uma amiga Marie já que também se mudou para cá comigo, mas ela se mudou depois e você? - Alex olhou para frente por um tempo antes de voltar a olhar para mim.

- Eu tenho minha própria casa, mas no momento divido com os outros membros achamos melhor já que passamos bastante tempo juntos compondo, gravando, entretanto quando quero um tempo tenho meu lugar.

- Deve ser divertido, por mais que eu e Marie não moremos mais juntas ela esta praticamente sempre aqui ou eu lá.

- Apesar de quase nos matarmos às vezes eu gosto, meus pais moram em outro país então eles são as pessoas mais próximas de mim.

- Entendo, é sua família também. - Alex sorriu em resposta.

- E você é da Itália?

- Sim, mas meu pai nasceu na França e se mudou para a Itália onde conheceu minha mãe e cá estamos nós.

- Deve ser uma história incrível.

- Eu gosto bastante dela, um dia eu te conto.

- Vou adorar escutar. - sorri, me sentindo leve estar ao lado dele.

- E os seus pais?

- Eles moram nos Estados Unidos, geralmente vou visitá-los na época de festas como o fim do ano ou quando tenho uma folga mais longa.

- Devem sentir saudades com você viajando sempre.

- No inicio era mais difícil, mas depois com o tempo acabamos nos acostumando e a passar a ter mais contato virtual então não ficamos tanto tempo sem contato um do outro. - Alex secou as mãos enquanto virava na minha direção apoiado na pia.

- Deve ser difícil viajar sempre.

- Bom, eu gosto com o tempo acabei acostumando, mas é maravilhoso conhecer diversos países e graças a isso eu pude conhecer você. - Mordi os lábios sorrindo em seguida sentindo meu rosto esquentar.

O fitei por um momento sentindo aquele clima novamente entre nós e fui em direção ao seu lado enlaçando seu braço ao meu.

- Vem, vamos ir ver o filme.

Nos guiei para a sala deitando no sofá novamente passando a procurar um filme para assistirmos encostei-me ao seu lado senti seus braços passarem por cima de meus ombros enquanto suas mãos afagavam meus cabelos, não sei qual foi o momento que acabei pegando no sono só me lembro de ter me encostado em seu peito e visto seu sorriso em minha direção antes de adormecer.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 5 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ExtasiadoOnde histórias criam vida. Descubra agora