✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
Alex TurnerOlhei para o relógio marcando exatamente 23h encostei minha cabeça contra o conforto do banco e respirei fundo, não sabia o motivo de estar tão nervoso sentado naquela cadeira do avião talvez fosse a minha súbita mudança de fazer uma viagem assim só para vê-la, quando avisei que estava indo para Milão pude ver no olhar de cada um dos caras a surpresa, acho que nem eu mesmo estava acreditando que iria fazer aquilo.
Agora aqui estou eu deixando a Inglaterra e pegando um voo de 13h para ver ela, mordi os lábios olhando pra tela do celular e vi a sua mensagem de boa noite havia perdido a noção de quantas vezes eu olhava para a sua foto sorri involuntariamente, era sempre assim quando se tratava dela fechei os olhos pensando em dormir um pouco, mas não conseguiria era como um mecanismo da minha própria mente sempre me fazendo ver o rosto dela não estava acostumado com esses tipos de sensações, mas era só eu me perder em pensamentos que lá estava ela e seu sorriso, os cabelos ruivos na altura de seus ombros com a franja levemente bagunçada, as sardas em suas bochechas o que a tornavam ainda mais linda e seus olhos acinzentados, aqueles olhos tão profundos que pareciam que poderiam enxergar por dentro da minha alma e por fim seu sorriso, o simples fato de vê-la sorrindo já me deixava feliz era simplesmente cativante.
Eu me sentia completo toda vez que conversava com ela era como se o ar se tornasse cada vez mais leve e foi isso que me fez ter a ideia insana de pegar o primeiro voo e ir encontrá-la talvez ela me ache um louco por estar fazendo algo assim porem nada me impediria de fazer isso, sabia que tínhamos apenas alguns dias restantes das férias ate a próxima turnê e eu não perderia um segundo daquele tempo se não fosse com ela, peguei meus fones e coloquei em uma playlist aleatória esperando que aquilo me ajudasse a dormir pelo menos um pouco ainda teria um longo caminho para chegar lá e precisava estar bem disposto para quando a visse.
Quando o avião pousou, peguei todas as minhas coisas e coloquei no hotel que ficaria foi quando ouvi o estrondo do trovão, olhei para o celular e vi que já estava na hora dela sair do trabalho provavelmente Alia não teria levado um guarda-chuva olhei em volta, ali também não havia nenhum iria buscá-la no trabalho parei em uma loja para comprar um guarda-chuva fiquei olhando para os dois que tinha pegado e devolvi um não precisaria de dois assim eu poderia ficar mais próximo dela. Quando estava chegando a vi saindo, as gotas da chuva começavam a ficar mais forte e ao dizer pelo seu olhar provavelmente estava pensando no melhor jeito de sair dali, peguei meu celular e liguei para ela enquanto me aproximava sem que percebe-se.
- Alô?
- Onde você está?
- Trabalhando, na verdade estou saindo agora.
Assim que me aproximei o suficiente vi ela se mover foi então que estendi o guarda-chuva sobre sua cabeça.
- Precisa de um guarda-chuva? - No mesmo instante Alia parou e virou-se me olhando, sua feição tornou-se surpresa e um sorriso se formou em seus lábios.
- O que você está fazendo aqui?
- Eu pensei em varias desculpas enquanto pegava o primeiro avião para cá, mas cheguei à conclusão de que não queria passar mais um segundo afastado de você.
Talvez eu não esperasse por aquela reação quando seu corpo inclinou-se na minha direção e senti seu abraço, meus braços envolveram sua cintura e encostei meu rosto sobre o seu pescoço aquilo parecia ser tão certo que eu só queria me deixar ser envolvido por todas aquelas sensações sem me preocupar com o depois.
- Estou feliz que você esteja aqui - Alia sussurrou e senti cada parte do meu corpo arrepiar-se.
- Também estou feliz de estar aqui. - Quando nos afastamos ela ainda sorria, o que me fazia querer sempre sorrir de volta.
- Eu te acompanho ate em casa.
- Eu não moro tão longe daqui podemos ir andando, mas você não esta cansado da viagem?
- Nem um pouco - Alia levantou uma das sobrancelhas como se duvidasse daquilo. - Estou falando serio, mas eu não sei onde é a sua casa você vai ter que me guiar.
Ela riu concordando peguei o guarda-chuva e fiquei ao seu lado enquanto caminhávamos, a chuva parecia ficar mais forte.
- Você vai acabar se molhando assim Alex.
- Tenho um jeito de nenhum dos dois se molhar.
Passei meus braços em volta de seus ombros a trazendo para mais perto, seus olhos estavam fixos em mim, mas ela desviou e percebi que suas bochechas estavam coradas sorri com aquela reação e senti seu braço timidamente passar em torno das minhas costas melhorando a posição. Não demorou a chegarmos ao prédio em que Alia morava.
- Você quer subir um pouco? Ate essa chuva parar -
Concordei e fomos para o elevador, quando cheguei ao seu andar estava curioso para saber como era o apartamento de Alia ela destrancou a porta e entramos acendendo as luzes e aquele lugar parecia exatamente com ela olhei ao meu redor e pude ver vários quadros com pinturas espalhados pelas paredes que tinham um tom de azul-bebê, havia algumas flores perto da varanda e um pequeno móvel com livros, na estante havia diversas fotos espalhadas.
- Eu vou tomar um banho rápido e já volto, pode se sentir a vontade e ligar a televisão se quiser, a cozinha é logo ali e tem outro banheiro ali.
Alia me mostrou rapidamente onde ficavam as coisas e caminhou para o seu quarto, assim que a porta se fechou me aproximei dos porta-retratos pude ver diversas fases dela desde criança ate atualmente mas uma me chamou atenção ela deveria ter uns 10 anos havia mais duas crianças ao lado dela uma menina e um menino, os três estavam fazendo uma pose engraçada, ao lado dessa foto tinha outra mas dessa vez só Alia e o garoto eles estavam mais velhos, parecia ser alguma formatura será que era irmão dela? Eles pareciam realmente próximos um do outro, aquilo me deixou curioso, olhei em volta e vi uma câmera fotográfica peguei-a e comecei a olhar as fotos que eram realmente lindas, uma coisa era fato Alia tinha um dom para fotografar foi então que apareceu uma foto minha eu estava agachado segurando dois sorvetes enquanto conversava com uma menininha que havia pedido para tirar uma foto comigo no dia em que saímos após ter um dia livre entre os shows, passei para a próxima e percebi uma sequência de fotos minhas.
- Não acredito que fui pega no flagra - Me virei e lá estava Alia encostada na parede me observando enquanto eu olhava suas fotos, mordi os lábios sem graça por ela ter me visto mexendo em suas coisas sem ter pedido.
- Desculpa ter pegado sem avisar.
- Tudo bem - Alia sentou-se ao meu lado olhando para a foto que estava dessa vez era uma foto nossa que ela havia pedido para uma mulher tirar Alia estava sorrindo para a foto, entretanto eu estava olhando para ela quando a foto foi tirada.
- Eu gosto dessa - Seus olhos estavam fixos na foto.
- Você esta linda em todas.
Alia virou-se para mim e sorriu timidamente, me aproximei e levei minha mão em direção ao seu rosto tirando uma mexa de seu cabelo para trás, sua língua passou sobre seus lábios o que fez com que minha atenção fosse para sua boca eu queria muito beijá-la, queria desde o momento que a havia visto, abaixei meu rosto em direção ao seu e pude sentir sua respiração foi quando Alia fechou os olhos que eu soube, meus lábios tocaram os seus e então nos beijamos.
O beijo era leve e calmo como se cada um de nós quisesse aproveitar cada segundo daquele momento, seu corpo aconchegou-se no sofá e me inclinei sobre ela, minhas mãos desceram para a sua cintura e o beijo estava começando a tomar outras proporções eu sentia o calor tomar conta do meu corpo e podia ver nos olhos dela o desejo, mas um barulho tomou o ambiente da sala era um toque de celular eu não queria ter que me afastar, entretanto percebi que não era o meu que estava tocando e sim o dela. Me ajeitei no sofá ela me encarou como se pedisse desculpas e se levantou indo atender a ligação, uma lufada de ar saiu da minha boca e me deitei no sofá fechando os olhos talvez eu devesse agradecer quem tivesse ligado não queria que as coisas fossem rápidas demais com ela, eu podia sentir que Alia Delacroix era diferente e dessa vez queria fazer as coisas do modo certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Extasiado
عاطفيةA aspirante a fotógrafa Alia Delacroix aos seus 24 anos busca seu devido reconhecimento profissional, polrém, ela não esperava que em apenas uma noite tudo iria mudar em sua vida ao conhecer Alex Turner - músico e membro de uma banda mundialmente re...