✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
Alia DelacroixMeus passos estavam apressados, precisava chegar ao décimo andar o quanto antes, estava numa semana tão agitada preparando o meu portfólio além de todo o trabalho extra que Molly estava me dando que vinte e quatro horas eram pouco para tudo o que eu precisava fazer.
Respirei fundo ao parar em frente à porta de reuniões e adentrei, me sentando em uma das cadeiras alguns já haviam chegado esperando então apenas Jordan Cooper para começar aquela reunião, fazia exatos dois anos que eu trabalhava na empresa de publicidade Accendersi e só estava esperando a oportunidade certa para me tornar fotógrafa, o que era meu sonho desde a minha infância quando ganhei minha primeira maquina fotográfica dos meus pais aos meus doze anos e desde aquele momento eu me apaixonei por fotografia, passei a ir em exposições, assistir palestras de profissionais e com o tempo eu só tinha mais certeza de que era aquilo que eu desejava e então passei a correr atrás e buscar formas de trabalhar nesse ramo, foi quando em uma palestra escutei que a Accendersi estava abrindo vagas para aceitar fotógrafos iniciantes e foi a partir daí que a minha jornada começou, além de ter me tornado assistente de Jordan Cooper, descobri que na empresa também trabalhava em parceria com algumas revistas auxiliando em matérias a respeito de moda, culinária, cultura, abordando diversos temas e com isso tornava o nosso trabalho ainda mais diversificado, me permitindo conhecer diversas áreas.
Já havia ajudado o Sr. Cooper em alguns ensaios fotográficos e recebido elogios a respeito, mas sempre que dava o primeiro passo era como se dois voltassem e o motivo disso tinha nome e sobrenome Molly à filha mais velha do Sr. Cooper eu sabia que ela não gostava de mim, não via motivos para tal, ela tinha longos cabelos ruivos como fogo e olhos castanhos, além de seu corpo esbelto que era sonho de muitas pessoas tendo simplesmente tudo o que queria e sonhava, entretanto desde a época em que estudávamos juntas nunca nos dávamos bem, mas depois de tantos anos eu ainda tinha um feixe de esperança de que tudo isso acabaria e então cada uma poderia seguir a vida adiante, porém ela não tinha o mesmo pensamento. Quando o Sr. Cooper adentrou a sala sentando-se em seu local ele estava trajado em um terno azul marinho com seus cabelos grisalhos, impecáveis como sempre, seus olhos verdes com algumas linhas de expressão em torno por sua idade, mas que poderiam fazer qualquer pessoa sentada naquelas cadeiras ficarem com receio de encará-lo ainda mais ao notar seu semblante podia sentir a seriedade em seu olhar, algo não estava certo isso era fato.
- Gostaria de saber o motivo das fotos de Amber Miller ainda não estarem prontas para a divulgação? E a matéria ainda não está pronta, temos um prazo de cinco dias e nada me foi apresentado, quero respostas.
No momento seguinte a porta foi escancarada e Molly adentrou a sala, os olhares se voltaram contra ela e ao dizer pela fisionomia do Sr Cooper ele não parecia satisfeito, ela sorriu como se aquilo fosse normal e se sentou.
- Então?
- Isso estava encarregado em nome da senhorita Cooper senhor -
Jordan olhou para Molly, mas ela não parecia estar prestando atenção na reunião ao em vez disso suas mãos estavam ocupadas demais digitando no celular.
- Certo, então passarei esse assunto para a Senhorita Delacroix, também irá me auxiliar na sessão de fotos que acontecerá para a estreia da Senhorita Miller em seu novo filme, algum problema ou duvida em relação a isso? - Surpresa, deveria ser o que me definia naquele momento, uma sensação tão boa tomou conta de mim e me sentia extremamente empolgada.
- Não senhor, farei o meu melhor.
- Era isso que eu queria escutar, ótimo se não há mais nenhuma duvida em relação a esse assunto, vamos prosseguir.
O restante da reunião foi tranquila, não havia pendências apenas algumas sessões de fotos e matérias para publicar, mas minha cabeça ainda estava na proposta feita a emoção que eu sentia era inigualável, iria finalmente participar do meu ensaio fotográfico ao em vez de só observar nos bastidores. Assim que a reunião terminou segui para a minha mesa separando os arquivos e o que seria necessário para o trabalho em relação às fotos para a matéria da revista.
- Você acha que será fácil assim?
- Perdão?
- Pegar o meu trabalho e ainda sair com o meu namorado, você não tem vergonha? Quem você pensa que é para fazer essas coisas?
- Você deveria aprender a separar o profissional do pessoal Molly, eu estou aqui para trabalhar enquanto você esta mais preocupada com o seu celular do que com os pedidos feitos para a empresa, o seu pai é um homem muito prestigiado o mínimo que deveria ter é consideração e se não gosta do que faz aqui então diga a ele e peça demissão de uma vez e que eu saiba você não namora então tecnicamente eu não sai com o seu namorado. - Sorri vitoriosa e me levantei, não aguentaria ficar mais um segundo perto daquela insuportável, peguei todas as coisas que precisava e me retirei.
- Onde você pensa que está indo?
- Trabalhar, minhas contas não se pagam sozinha.
Escutei um gritinho e sabia que vinha dela o que me deixou ainda mais satisfeita, assim que desci no elevador senti meu celular vibrar contra o meu bolso, mordi os lábios ao ver o nome de quem me ligava e o sorriso veio instantaneamente.
- Alô?
- Onde você está?
- Trabalhando, na verdade estou saindo agora.
Assim que parei em frente à porta notei que estava chovendo e recordei que havia esquecido o guarda-chuva, o caminho de lá para a minha casa seria longo. Quando dei o primeiro passo para ir embora, alguém parou ao meu lado.
- Precisa de um guarda-chuva? - Aquela voz, virei meu rosto para olhá-lo e lá estava ele sorrindo, sua mão segurava um guarda-chuva sobre minha cabeça.
- O que você está fazendo aqui?
- Eu pensei em varias desculpas enquanto pegava o primeiro avião para cá, mas cheguei à conclusão de que não queria passar mais um segundo afastado de você.
Senti uma felicidade invadir meu peito e o envolvi em um abraço fazendo com que o guarda-chuva caísse no chão, senti seus braços ao redor de minha cintura e ali percebi o quão decidida estava a levar aquela relação adiante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Extasiado
RomanceA aspirante a fotógrafa Alia Delacroix aos seus 24 anos busca seu devido reconhecimento profissional, polrém, ela não esperava que em apenas uma noite tudo iria mudar em sua vida ao conhecer Alex Turner - músico e membro de uma banda mundialmente re...