Lara...

726 81 2
                                    

Quarta-feira.

Nas noites anteriores, Segunda e terça, Eu e Billie só conversamos nada de cantoria dessa vez. Foram sonhos bons, por alguns minutos Billie até me fez esquecer Lauren.

Fui para a escola com o povinho de sempre, lá fiquei conversando com eles. Vi uma menina nova se aproximando, Loira, Branquinha, com olhos Verdes e pouco mais baixa que eu.

-Oi- Ela começou Tímida- , Desculpa interromper, me chamo Lara. - Ela tinha um sotaque Russo, Vestia um moletom vermelho, com uma calça jeans justa. -Onde é a Sala de pré-calculo?

-Seu calendário é o C? -Perguntei, já que o nosso colégio dá três opções de calendário e o único que tinha aula de pré-calculo agora era o meu. No caso o Calendário C.

-Sim. -Ela falou concordando com a cabeça.

-É o mesmo que o da Lilian... -Falou Lucy.

-Sim, então é só vir comigo, eu e mostro as salas, mas a aula só começa daqui a 15 minutos. Fica aqui com a gente, se você quiser. -Falei e ela ficou conosco até o sinal bater, Apesar de ser bem tímida, ela socializou comigo, Lucy e Isaac. Lara é Ligeiramente fofa.

Quando o sinal tocou, eu e Lara fomos para a sala de Pré-calculo, ela sentou-se ao meu lado. Depois de mais algumas aulas, convidei Lara pra almoçar com meus amigos e eu.

Me Sentei, Lara sentou do meu lado, Isaac na frente de Lara e quando passava do meu lado para ir pra minha frente, Lucy sussurrou.

-Nosso cérebro demora um quinto de segundo pra se apaixonar, eu tô ligada na sua. -Eu apenas Ri um pouco. No almoço, Lara pediu para andar com a gente e, obviamente, nós deixamos, já que está faltando uma pessoa no nosso grupo.

Mais Tarde tive aula de Educação física, durante a aula choveu. Todo mundo saiu da chuva, como se tivesse medo dela, mas eu fiquei, meus cabelos completamente molhados, meus olhos fechados e sentindo cada gota e tendo a maravilhosa sensação de estar viva.

When We All Fall Asleep, Where Do We Go? (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora