Sábado.

552 62 5
                                    


A manhã inteira eu fiquei lendo algo, vendo alguns vídeos ou mexendo nas minhas redes sociais. Depois do Almoço eu recebi uma mensagem de Lara:

Lara: Lilian, a gente pode se ver hoje?

Me: Pode... De que horas e onde?

Lara: Quando você quiser... Onde você quiser

Me: Você pode vir aqui em casa, daí a gente resolve...

Lara: Passo aí 13:30h

Me: Passa as 13:00,por favor...

Lara: Tá bem...

Lara: Já chego. bjs 🖤

Deu 13:00 e nada da Lara chegar, demorou alguns minutos, mas ela finalmente chegou, abri aporta pra ela e a vi com uma camisa rosinha bebê, um shortinho e uma mochila grande nas costas, seus cabelos estavam soltos. Fomos direto para meu quarto.

-Onde está sua tia? -Ela perguntou sentando na minha cama.

-Ela teve que sair, na verdade, todos os sábados ela sai por algum motivo. -Falei sentando de frente para Lara.

-O que você quer fazer?

-Você eu não sei, mas eu quero sair um pouco.

-Posso dar uma sugestão? -Falou Lara chegando cada vez mais perto. Eu concordei com a cabeça. -Primeiro a gente faz o que eu quero fazer, depois a gente faz o que você quiser, no caso, sair.

-E o que você quer fazer? -Perguntei.

-Eu quero continuar de onde a gente parou, quando sua tia chegou... Se você quiser obviamente...

-Eu... Não sei, não... -Olhei pra baixo, ela levantou meu rosto, me deu um selinho e sorriu.

-Aliás, toma, já estão lavadas... -Ela pegou minhas roupas que estavam na sua mochila e me deu. Eu guardei as roupas e voltei para onde eu estava. Pensei por alguns poucos segundo e beijei Lara, ela correspondeu instantaneamente. Se é que eu posso usar essa Palavra.

Depois de um tempinho, nós fomos tomar banho, ela no banheiro do meu quarto e eu no banheiro do quarto da minha tia.

Ela colocou um short, parecido com o que ela veio, Uma camiseta vermelha de Hogwarts e um tênis preto. Eu coloquei um Short escuro, uma camiseta branca com detalhes pretos e o Bart Simpson em suas cores originais na frente, coloquei um tênis preto e peguei uma bolsinha onde coloquei minha chave, meu celular e algumas notas, também.

Fomos para um Parque, nós andamos, conversamos. Fiquei me perguntando "por que Billie Não gosta de Lara?".

-Lilian, eu tava querendo uma maneira sutil de falar isso, mas eu não achei, então... -Ela começou. -Eu posso ficar na sua casa por um tempo? É que lá em casa tá complicado... -Concluiu.

-Pode... Só tem que falar com minha tia... -respondi.

-Valeu... -Ela falou baixinho, envergonhada.

-Não fica assim, vem, vou te pagar um sorvete se te fizer melhor...

Fomos para a sorveteria que eu ia com a minha mãe, aquilo de certa forma me fez bem, eu gostei de ter ido lá, me fez lembrar as coisas boas que vivemos juntas.

Quando chegamos a minha casa, minha tia já estava lá e então perguntamos se Lara podia ficar aqui por um tempo e ela deixou.

When We All Fall Asleep, Where Do We Go? (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora