A festa

357 46 18
                                    


Sexta-Feira.

Não sonhei com Billie, nem uma noite, mas não fez falta. Eu e Lara estamos bem. Na verdade mais do que bem.

Nessa noite a gente vai para a casa de Isaac, os pais dele vão sair e passar uns dias fora, então ele vai dar uma "Festa", apesar de não ter muitos amigos na escola, (só eu, Lara e Lucy), ele diz ter muitos amigos fora dela.

Quando a aula acabou cada um de nós quatro, fomos para suas respectivas casas.

Eu tomei um banho, coloquei um vestido azul arrumado, porém não muito, fiz uma maquiagem simples, pela primeira vez eu me arrumei para algo, em quatro anos.

Lara vem para minha casa, Lucy vai pegar a gente de carro.

Quando fui para a porta, por que alguém havia tocado a campanhinha, era Lara.

Lara estava com um vestidinho preto de paetê, um salto que a deixava da minha atura e uma verdadeira arte no rosto.

Ela entrou e se sentou no sofá. Me sentei com ela, ficamos até escutarmos uma buzina do lado de fora. Saímos e era Lucy. Entramos no carro e fomos para a casa de Isaac.

Quando chegamos lá fiquei impressionada com o tamanho da casa de Isaac, ele é de família rica, sempre fiquei me perguntando como nunca teve outros amigos, já que existe muita gente interesseira por aí.

Tinha muita gente conhecida, Lauren inclusive veio.

-Posso fazer um pedido? Fica com qualquer pessoa, hoje estamos liberadas, menos com Lauren. -Falei no meio do barulho e ela concordou com a cabeça.

Eu bebi, peguei um pessoal, bebi mais e mais.

Eu não estava 100% bêbada, mas também não estava completamente sóbria.

Fui ao banheiro e quando sai de lá, me lembro friamente de ver Lara com Lauren, ela se beijando. Me senti horrível.

Fui para casa, devastada e sozinha chorando cada lágrima que insistiam em cair.

Me sentei na calçada da minha casa, chorei o quanto pude, mandando mensagens para Lara.

Lara: onde você está?

Foi a única mensagem que ela mandou.

Me: Onde você acha?

Foi minha resposta.

Eu entrei em casa, subi para o banheiro do meu quarto e tomei algumas pílulas do meu remédio para dormir, mais ou menos umas 8.

Minha vista foi se apagando, eu fui caindo no chão, mas escutei alguém subindo as escadas, essa pessoa se ajoelhou ao meu lado e chamou a ambulância. Era meu anjinho da guarda e motivo da minha desgraça, Lara.

Ela repetia varias vezes, com uma voz tremula e chorosa que não sabia o que eu havia falado naquele momento do aviso para Lauren, mas concordou com a cabeça mesmo assim.

Minha visão se apagou e eu acordei no hospital, ela falava com alguém, provavelmente um médico.

Depois ela se ajoelhou ao meu lado e deitou a cabeça na minha barriga e falou algo em uma língua na qual eu não entendia.

Eu peguei sua mão e apertei. Foi o único movimento que deu pra fazer.

Agora eu entendo a parte do "Você estará segurando seu coração com a mão".

When We All Fall Asleep, Where Do We Go? (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora