Patrick e Maggie.

359 47 0
                                    

Sábado.

Eu e Lara fomos para a casa de Patrick, lá uma mulher atendeu a porta, talvez batemos na casa errada.

-Olá, aqui é a casa de Patrick O'Connel? -Perguntou Lara.

-Sim, mas ele não está, gostariam de deixar algum recado? -Respondeu a mulher.

-Creio que só possamos falar com ele. -Falei.

-Desculpe perguntar, mas sobre o que seria? -Perguntou a mulher.

-Billie Eilish e Finneas O'connel. -Respondi.

-Entrem... -A moça deu espaço para entrarmos e nós entramos. Nós nos Sentamos em um sofázinho de dois lugares. A mulher se sentou numa cadeira ao lado do sofá em que nos encontrávamos.

-Eu me chamo Maggie Baird. -A moça que agora tinha nome se pronunciou. -Sou a Mãe de Billie e Finneas. O que querem saber? Vocês eram amigas de Billie?

-Eu sou, quero dizer, era amiga de Billie. -Falei. -E ela está como minha acompanhante. -Apontei para Lara com a cabeça. -Minha primeira dúvida é: O que aconteceu com Finneas? Tipo, eu sei que ele se foi, mas como?

-Finneas. -Falou Maggie e um homem entrou pela porta da frente. -Patrick, temos visita... -Ela concluiu e o Patrick se sentou ao lado dela.

-Olá, eu sou Lilian, essa é Lara e viemos por causa da sua filha. -Falei me levantando, mas logo me sentei.

-Respondendo sua pergunta... -Começou Maggie mais uma vez. -Finneas teve um câncer de Fígado, mas não resistiu.

-Billie entrou numa depressão profunda. -Interrompeu Patrick. -Um dia ela estava andando pelo Central Park e um carro a tirou de Nós. A culpa foi toda minha, eu insisti para ela sair de casa. -Naquele momento notei que eu não era a única a me sentir culpada. -Eu olhei para ela deitada na cama, triste, e falei "seu irmão gostaria que você saísse dessa cama e se animasse um pouco". Então ela foi em nome do irmão. -Continuou Patrick. -Ela era tão talentosa e tão linda. -Ele concluiu limpando lagrimas dos olhos.

-Sim, ela era incrivelmente talentosa, eu já a ouvi cantar algumas vezes e também me sinto culpada pela morte dela... -Eu falei e contei toda a historia do acidente e dos sonhos. Contei cada detalhe e mostrei o meu caderninho.

-Essas Músicas ela escreveu com Finneas, mas por que você? -Maggie perguntou.

-Eu também gostaria de saber, talvez seja porque eu sou a filha da motorista que a matou. Mas enfim, obrigada, vocês me responderam duas das minhas dúvidas, as outras, só ela e o tempo podem responder. -Respondi.

When We All Fall Asleep, Where Do We Go? (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora