Eunãoqueromaisservocê

522 64 3
                                    

Domingo

Quando acordei anotei tudo no mesmo caderninho de sempre.

Dessa vez o sonho não foi numa quarta-feira estranho - pensei.

Olhei para Lara deitada na minha cama, chegou uma mensagem em meu celular, era Lauren.

Lauren: Oi, desculpa aparecer assim do nada, é que meus pais vão sair hj e eu vou chamar um povo pra vir aqui em casa, se vc quiser vir...

Lauren: encare isso como um pedido de desculpas...

Me: Eu vou ver se posso ir... Valeu pelo convite

Me levantei, escovei os dentes e me deitei de novo na cama, fiquei vendo vídeos no meu celular. Lara acordou, se levantou e escovou os dentes e se deitou comigo de novo, vimos memes, conversamos e rimos. Enquanto eu procurava um bom vídeo pra mostrar, lara recebeu uma ligação, então foi para perto da janela do meu quarto e começou a falar em russo no telefone, ela se alterou, gritou e desligou o celular chorando, eu rapidamente a abracei e tentei consola-la.

-meu pai é um idiota! -Ela falou abafado. -ele teve a coragem de me ligar ameaçando minha mãe! Ela falou pouco no telefone, falou que estava tudo bem, mas é obvio que não está tudo bem! -concluiu.

-nós não podemos fazer nada? -perguntei preocupada.

-não, se eu ligar para a polícia pode ser pior. Eu vou voltar para casa, eu prefiro ser ferida a vê-la morta.

-Ai meu Deus, não chora... eu queria chorar no seu lugar, embora eu não possa -falei -fica aqui só essa noite. -Fiquei vendo Lara chorar, me veio na cabeça a letra de "idontwannabeyouanymore".

Sem eu ter falado nada, Lara se levantou foi pra frente do espelho, passou a mão no rosto, suspirou.

-Ele falou que eu sou um erro, que eu nunca deveria ter nascido... Às vezes eu acho que fui feita de um molde quebrado... -Ela falou.

-Eiii, nunca mais repita isso, tá me ouvindo? Você é perfeita, você é um lindo poema que ele não sabe ler, só isso... talvez seja cedo pra dizer isso, mas eu te amo.

-Sim é um pouco cedo. -Vi Lara dar uma risada nasal, o que me aliviou de certa forma. -Lilian, se "eu te amo" fosse uma promessa você quebraria se fosse honesta?

-Ai Lara só você sabe o jeito que eu quebro...

Liguei para Lauren e falei que não iria a casa dela, por que tinha um compromisso. O resto do dia seguiu só eu e Lara conversando, o pai dela ligou de novo e disse que ela tinha 4 dias para voltar pra casa, Lara vai para a casa dela amanhã, infelizmente...

When We All Fall Asleep, Where Do We Go? (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora