9º sonho, musica 5.

421 53 0
                                    

Eu estava na frente de um carro, eu estava alta e usando roupas Masculinas, não entendi bem o porquê dessas roupas. Eu e Billie estávamos numa cidade, mas não como a de "all the good girls go to hell" e sim uma cidade grande.

-Everything I wanted. -Ela falou e entrou no carro, no banco de motorista, eu me sentei no banco do passageiro. -Finneas is my brother and my Best friend. No matter the circumstance, we always will be there for each other. -Ela falou dando partida no carro.

A música deve ser pro irmão dela. -Pensei. -Por que ela falou "is" no presente e não "was" no passado?

Enquanto ela cantava eu me olhei no espelho, eu era um moço ruivo de barba curta.

Nessa música eu sentia a dor de Billie em sua Voz. Uma dor interna, profunda.

I had a dream
I got everything I wanted
Not what you'd think

(Eu tive um sonho/ onde eu tinha tudo o que eu queria/ Não é o que você está pensando)

Essa era a primeira frase da música. Enquanto ela cantava, nós íamos em linha reta. Até que chegamos numa praia e ela continuou dirigindo até entrarmos no mar. O carro foi afundando e ela me olhou, eu olhei de volta e ela sorriu. Foi a primeira vez que a vi sorrindo.

Nós damos as mãos, a água começou a entrar no carro, eu não sentia nada e Billie também parecia não notar.

When We All Fall Asleep, Where Do We Go? (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora