Eu te amo...

433 50 2
                                    


Eu sei que a maneira que eu ando contando a historia tem sido baseada apenas em Billie, mas é que ela é a coisa mais interessante e empolgante que aconteceu comigo nos últimos anos. Sei que antes eu falava mais sobre o meu dia e tals...

Sábado

Falei dos meus sonhos para Lucy e pedi segredo, não quero arruinar meu namoro de um dia e meio, acho que está meio cedo para eu ser uma completa Babaca com Lara, embora eu já tenha sido só de falar que eu amo Billie.

-Olha, você falou que na música fala "diga que você não queria dizer 'eu te amo', por que eu te amo e não quero amar." Pra mim isso significa que ela te ama, Mas não quer amar por algum motivo... Converse com Ela... -Falou Lucy pelo telefone. -E não se preocupe não vou dizer nada pra Lara.

-Obrigada. -Falei e ela desligou.

Lara veio aqui em casa, fomos no parque que tudo começou. Nós Conversamos Muito, eu não falei do sonho, nem da música, mas o tempo que eu passei com ela, eu tive a sensação que ela sabia.

Enquanto estávamos no caminho de volta para casa, eu ouvi ela cantarolando "i Love You" Da Billie.

Não foi Lucy que contou, aliás, não cantei a música pra ela. -Pensei.

-Onde ouviu essa música? -Perguntei

-Hoje quando liguei pra você, enquanto chamava tocou essa música. -Ela respondeu. -Por quê?

-Gostei dela, sabe o nome?

-Acho que é "i Love you", é o que fala no refrão... -Ela falou. Quando chegamos em casa pesquisamos músicas com esse nome, no final, não achamos a Música de Billie, mas gostamos de um de um grupo, chamado 2ne1.

When We All Fall Asleep, Where Do We Go? (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora