6º Sonho.

499 64 1
                                    



Billie estava de blusão, bermuda e tênis, todos da mesma cor. Estávamos no colégio de todos os sonhos.

-Essa tal de Lara é realmente importante pra você... -Ela falou. -Eu posso ajudar se você quiser...

-Oi pra você também -Ela Revirou os olhos. -eu quero sua ajuda.

-Por mais que não pareça, eu me importo com você e fico feliz em te ver... Eu vou te ajudar, mas você não pode reclamar depois... Eu já volto. -Ela falou e saiu, sumindo no meio de uma pequena multidão, eu fiquei lá sozinha por cerca de 30 segundos, logo ela reapareceu. -seu problema foi resolvido, saiba que eu só quero seu bem. -Ela falou, beijou minha testa, mais uma vez uma espécie de campo de força não deixou que ela encostasse em mim, mas eu senti seu beijo mesmo assim.

O Resto da noite a gente seguiu conversando como de costume, ela é muito boa ouvinte e suas historias são realmente impressionantes.

-Eu já te contei a historia do meu primeiro beijo? -Ela falou.

-Não. -Respondi com vontade de rir, sem motivo algum.

-Estávamos eu e ele no telhado, dai ele me beijou, olhou para mim e falou "É não foi como eu imaginei" como assim não foi do jeito que ele imaginou? Ele queria que aparecesse o Batman montado num Tiranossauro Rex? -Nesse momento eu já estava rindo, ela só sorriu, conversamos mais um pouco e eu acordei.

When We All Fall Asleep, Where Do We Go? (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora