Dia 1 de fevereiro, Quinta-feira.
Antes mesmo de ir para a escola eu falei do sonho para Lara por mensagem, ela disse que tinha uma teoria que iria me falar na escola.
Fui com Lucy para a escola, Isaac e Lara estavam esperando a gente na frente da escola.
-Oi. -falei. -Agora fala Lara, qual sua teoria...?
-Tá, você me disse que seu reflexo no espelho era de um cara ruivo, com barba, que você estava mais alta e com roupas masculinas, certo? -Lara falou e eu concordei com a cabeça. -Então, eu acho que você estava com a imagem do irmão dela. O carro representa a vida, a estrada a vida que vocês levavam juntos, o tempo foi passando e no final vocês deram as mãos como promessa de nunca e separarem, até mesmo após a morte. A água representa dor, sofrimento e angústia, por mais que perturbe vocês, vocês não se importaram porque tinham um ao outro. -Ela explicou.
-Tá, mas e a letra? -Falou Lucy.
-A letra fala sobre a depressão que a atormenta. -começou Lara mais uma vez. -A depressão faz com o que ela odeie a si mesma. Na música ela diz que tinha um sonho, onde ela tinha tudo o que ela queria, mas não é o que você pensou, não é fama, dinheiro ou poder...
-E o que é então? -interrompeu Isaac.
-Ela se matar e ninguém se importar com sua morte. Mas quando ela acorda vê alguém que a ama, ou seja, Finneas, o irmão dela. Por isso esse sonho poderia ser um pesadelo para as pessoas que se importam com ela.
-Ainda não vejo sentido no nome da música ser everything i wanted.
-"eu tive um sonho onde eu tinha tudo o que eu queria, mas quando eu acordo vejo você comigo". -Falei. -Isso pra mim, significa que, por mais q no sonho ela tenha tudo o que ela queira, a realidade pode ser melhor do que ter tudo...
-Ele é tudo o que ela quer... -Completou Lara. -Esse sonho se encaixa com "You should see me in a crown" onde ela diz "eu não sonho". Talvez desde que o irmão dela morreu, ela não sonhe mais...
-Talvez ser como ele fosse o sonho dela, mas quando ele morreu ela parou de ter um espelho. -Falou Isaac. -Faz sentido? É que Tava todo mundo falando umas coisas inteligentes me senti excluído.
O resto do dia seguiu normalmente, como todos os outros, Lara foi para a minha casa.
-Eu estava pensando. -começou Lara sentada na minha cama. -E se a gente tentasse?
-tentasse o que exatamente? -respondi.
-A gente, por que até agora somos só eu e você, eu queria tentar um nós...
-Vamos fazer o nós acontecer então... Lara Nokolaev, você aceita namorar comigo? -Falei fazendo graça, ela riu.
-A gente se conhece há pouco tempo será que dá certo?
-Bem, vamos tentar. Daí a gente sabe... -Falei.
Passamos um tempo conversando e ela foi pra casa às 19:00h. Mas ainda conversamos por mensagem.
Na hora de dormir, fiquei querendo encaixar as músicas de Billie, mas sem sucesso.
Depois pensei nos sentimentos que sinto por Billie, fiquei pensando nisso até pegar no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When We All Fall Asleep, Where Do We Go? (Concluída)
FanficQuatro anos após a morte de sua Mãe, Lilian começa a ter sonhos com uma menina no qual nunca viu em sua vida. Todos os sonhos de Lilian são completamente lúcidos, ela sabe que está sonhando, mas além de si mesma, ela não controla mais nada. Com o...