Hoje é o 1º dia de aulas, sinceramente já sei o que me espera...Mas vou tentar fazer amigos coisa impossivel com aquele rapaz e os seus amigos. Sim eu sei não disse o nome dele, apenas não consigo.
9H00
Entro na sala de aula e não vejo o rapaz, fico contente por isso, penso que ele não vem, e sento-me com um sorriso na cara fazendo toda a gente olhar para mim até mesmo a professoa começo a lembrar-me de 2 coisas, que não devo sorrir á provavelmente 1 ano desde que aquele rapaz 'entrou na minha vida' como se alguém lhe tivesse pedido algo, e lembro-me que esse rapaz chega sempre atrasado. O rapaz entra pela porta a dentro e senta-se ao fundo da sala.
Quando a aula de desenho acabou arrumei as minhas coisas bem lentamente para ver se ele sai primeiro, e tenho sorte porque ele saiu, penso que o meu pesadelo só deve começar só no 2 intervalo agora ele deve estar a falar com os outros rapazes.
Acabo por encontrar uma menina tímida no bar, ao que parece anda na minha turma e chama-se Destiny Hope, foi o nome dela que me chamou á atenção. Fui ter com ela:
Eu- Olá, Destiny!
Ela- Olá Jazzy!!
WOW! Nem sequer pensei que ela me responde-se quanto mais com um diminutivo, acho que me enganei na parte do tímida, derrepente lembro-me que era só a Mahogany que me chamava jazzy. Acho que encontrei uma amiga, pela 1º vez desde que a Mahogany se foi embora.
Eu- Então estás a gostar da escola, dos teus colegas, etc...
Ela- sim, já viste aquele rapaz o Hayes aí aqueles olhos, acho que vai ser a minha nova crush deste ano.
Aquele nome... Ela acabou de passar de uma possível amiga a uma definitiva inimiga. Saio do bar com uma lágrima só de ouvir aquele nome, e vou diretamente para a sala. Agora tenho a certeza que já não vou ter amigos este ano nem nunca nesta escola.
10h00
Aula de ciências. E o rapaz entra, nesse momento olho para a turma e os olhos de todas as raparigas brilhavam como os meus alguma vez estiveram brilhantes, agora brilham mas é com as minhas lágrimas todos os dias quando oiço aquele nome, ou quando vejo aquela cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate the way you love me. {H.G} [PT]
FanfictionSim sou eu, a Jasmine Dallas que sou odiada por tudo e por todos, que me corto sempre que venho da escola e sabem porque? Por causa de um menino da minha turma com 15 anos chamado Hayes Grier e os seus amigos, Matt. Espinosa, Carter Reynolds, Taylor...