ATHENA
Assim que terminei de upar meu vídeo pro editor desliguei o monitor encostei na cadeira e peguei meu celular olhando as mensagens, abri uma mensagem do Leo me convidando pra ir para à casa nova deles hoje, olhei o horário e respondi que em meia hora chegava. Me levantei indo tomar um banho e finalizar meus cachos.
Conectei meu celular na caixa de som e coloquei minha playlist de funk, liguei o chuveiro deixando a água escorrer enquanto eu retirava meu pijama pois ainda era 11:00 e eu tinha acordado a pouco tempo. Entrei no chuveiro sentindo a água morna caindo sobre meu corpo, molhei meu cabelo e já fui logo pegando um shampoo esfregando por um tempo, enxaguei e já fui passando meu condicionador, deixei agir por um tempo e enquanto isso eu fui ensaboar meu corpo.
Acabei o banho, me enrolei na tolha e fui para o meu quarto, peguei uma calça jeans preta e uma blusa cropped listrada, coloquei e voltei para o banheiro para finalizar meus cachos. Assim que acabei passei um perfume e voltei para o quarto para colocar meu tênis, coloquei meu Jordan preto e branco, peguei minha bolsa e chaves de casa e carro.
Desliguei a caixa de som apaguei as luzes e senti meu celular vibrar no bolso de trás da calça. Olhei o ecrã e deliguei respirando fundo, tranquei a porta da casa e peguei o elevador em direção a garagem. A porta se abriu e fui em direção ao meu Golf, entrei e coloquei minha playlist de rap e liguei o carro saindo da garagem e fui em direção a casa dos meninos.
Estacionei na frente da casa, peguei minha bolsa e sai travando o carro. Apertei o interfone e logo o portão destravou. Entrei e já fui recebida pela Sky.
— Oi princesa, saudade de você — disse me abaixando e fazendo carinho na mesma que estava imunda de terra. Entrei na casa, deixei minha bolsa no sofá e fui para a área externa para falar com os meninos.
— Olha quem finalmente resolveu aparecer — Boquinha disse e eu soltei uma risada sincera, estar com eles deixava tudo mais leve e me deixava melhor com tudo o que aconteceu, me aproximei dele e o abracei.
— Também estava com saudades de você mala — falei saindo do abraço e fui na direção de Renato que estava sentado fumando narguilé.
— Oi irmão — falei dando um sorriso de lado, peguei a mangueira de sua mão e fumei um pouco, ele se levantou e meu um abraço de lado um beijo na cabeça.
— Almoçou já? — ele disse e o olhei dando um sorriso de quem apronta e foi descoberta. — Athena! Depois desmaia e aí tem que ir tomar soro, igual da outra vez. — disse e eu apenas continuei fumando.
Entreguei a mangueira para ele e fui em direção ao Leo enquanto dizia.
— Aquela vez você sabe o porquê de eu ter desmaiado —ele apenas me encarando negando com a cabeça. Leo me abraçou me rodando e me tirou do chão.
— Estava com saudade de você cachinhos — ele me colocou no chão e me abraçou forte antes de soltar. — Você está sumida, parece que nem gosta da gente mais.
— Para de drama Leonardo, você me viu segunda e terça. — disse e meu celular vibrou, olhei rapidamente e ignorei. Voltei minha atenção ao garoto que estava a minha frente. Ele vestia uma blusa da MAHE branca e seus shorts preto, no pé estava de Jordan e com seu fiel boné.
Coincidentemente nós estávamos combinando, eu e ele temos uma conexão difícil demais para entender e explicar, parece que nos conhecemos desde criança.
— Mas hoje já é sábado, dia de revoada — ele disse fazendo uma careta engraçada.
— Toma vergonha na cara que você namora — Falei e ele apenas riu, logo ele ergueu a mão para mim e me mostrou que estava sem sua aliança. O encarei e não consegui esconder minha cara de surpresa. — Desde quando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha melhor amiga - Léo Da Hornet
FanfictionAthena é melhor amiga de Léo, ela sempre gostou dele, desde a infância. Será que nessa amizade o amor é recíproco?