Capítulo 1

11.9K 649 2.3K
                                    

POV Heyoon Jeong

Acordei com o despertador do meu namorado tocando sem parar. Abri os olhos e vi que ele dormia sereno, nem estava ligando para o despertador. Levantei, desliguei o mesmo e fui acordar Noah, meu namorado, para seu trabalho.

-Noah - Sussurrei para ele - Amor, você vai se atrasar para o trabalho, acorde - Falei baixo.

-O que foi Heyoon? - Ele abriu os olhos.

-Seu despertador tocou, você não acordou então resolvi te acordar, vai se atrasar pro trabalho.

Ele bufou.

-Já estou acordado, e com fome, quando eu descer espero que tenha algo para eu comer - Assenti rapidamente e desci.

Fui fazer algo para meu namorado comer, não posso reclamar das nossas condições financeiras. Ele é policial e eu professora. Somos 2 anos de diferença de idade.

Terminei de preparar o café para ele, coloquei na mesa e logo vi Noah descer as enormes escadas de nossa casa e se sentar na cadeira para comer.

-Cadê o café? - Ele perguntou.

-Aqui - Coloquei a garrafa de café em cima da mesa.

Ele começou a comer, resolvi ir fazer minha higiene matinal. Subi para meu quarto indo direto para o banheiro. Fiz tudo que precisava, coloquei uma roupa e desci para sala me sentando no sofá.

-Estou indo - Noah apareceu na sala - Troque de roupa, não quero que você saia assim.

-Tá, tchau - Ele veio até mim me dando um selinho - Se cuida!

-Você também!!

Ele saiu me deixando sozinha nessa casa enorme.

Eu trabalho no período da manhã, porém são 5 horas da manhã agora, acordo para preparar o café de Noah.

Subi para me trocar. Tomei um banho, me arrumei, peguei minhas coisas e esperei Josh.

Josh é meu melhor amigo, ele é professor também, então sempre está me dando carona.

Ouvi buzinas, peguei tudo que precisava e saí dando de cara com o carro do meu melhor amigo.

Entrei no mesmo e ele sorriu pra mim, logo retribuí.

-Oii Yoon!! - Ele deu um beijo carinhoso na minha bochecha.

-Oii Josh, como você tá? - Ele deu partida para a escola.

-Bem, e você?

-Tô bem também.

-Noah... Parou de bater em você é?

-Ele só me bate quando eu faço algo de errado Josh, para de colocar ele como vilão.

-Heyoon, eu já te disse oque eu penso sobre isso, não vamos discutir, okay?

-Okay.

-Ótimo! - Ele deu um fim nesse assunto - Como vai suas aulas?

-Bem, eu amo meus alunos, amo crianças.

-Sei bem - Ele riu fraco - Odeio aqueles pestinhas - Ele diz em um tom de brincadeira me fazendo rir.

-Você os ama, Josh.

-Sim, eles são maravilhosos.

-Krys tá bem? - Mudei de assunto.

-Ele tá sim, tá com saudades de você.

-Também tô dele.

-Olha Yoon, quero te pedir uma coisa.

-Lá vem... Diga-me?

Um Novo Amor  - SiyoonOnde histórias criam vida. Descubra agora