Capítulo 34

2.4K 250 171
                                    

POV Heyoon Jeong

-Oii, Yoon!!

-Lakota - Ele riu da minha reação - Menino?? - Ele riu mais.

-Me cumprimentar ninguém cumprimenta - Ouvi a voz do meu pai.

-Oush?? - Eles riram.

-Ele avisou a gente que iria vir aqui, fomos buscar ele no aeroporto e trouxemos ele para te ver - Meu pai tirou minha dúvida e eu sorri.

-Posso te abraçar ou vai continuar paralisada?? - Lakota brincou, revirei os olhos e abracei ele rindo - Saudades.

-Também - Soltei ele e cumprimentei meus pais - Entrem!!

-Sina tá aí?? - Meu pai perguntou entrando.

-Sim - Respondi e Lakota me olhou na hora.

-OBA QUE SAIU NAMORO - Ele gritou e eu empurrei ele que riu.

-Para de gritar.

-Oii norinha - Meu pai foi abraçar Sina. Que intimidade é essa??

-Oii, Harry - Sina respondeu rindo e soltando ele.

Minha mãe estendeu a mão pra ela que segurou e logo soltou. Af.

-Quem é o doido?? - Sina perguntou e eu ri, mas parei por lembrar quem é o "doido".

-Então, meu amor...- Me aproximei dela sentando do seu lado.

-Iih, lá vem - Ela resmungou e eu ri.

-Eaii, Sina - Lakota estendeu a mão pra ela que franziu o cenho e segurou.

Meus pais sentaram no outro sofá.

-Te conheço? - Sina disse rindo e eu ri.

-Posso ficar com a Heyoon ainda?? - Ele disse e Sina revirou os olhos.

-Menino, não estava na Coréia??? - Sina reclamou e ele riu alto.

-Prazer, Sina. Queria te conhecer - Ele sentou do lado dela - Lakota... Deve saber, né?? - Meu pai riu.

-Eu esqueci o quão atirado esse moleque é - Meu pai comentou.

-O Heyoon - Lakota me chamou e eu olhei pra ele - Tá solteira ainda?? - Ele perguntou malicioso e ouvi risada do meu pai.

-Lakota, me poupe - Ele riu - Eu namoro, me respeita.

-Perdi a chance de ficar contigo naquela viagem - Ele choramingou e Sina fez uma careta.

-Eu tento gostar dele, mas tá difícil - Sina falou e Lakota riu.

-Você tá bem, Yoon?? - Lakota perguntou - Fiquei sabendo do seu acidente.

-Tô bem - Sorri e ele assentiu sorrindo.

-Me dê paciência senhor, se der forças eu mato - Sina disse olhando pro teto e eu ouvi Lakota rir.

-Minha mãe vive falando isso - Falei e minha mãe riu... ELA RIU??

-Quando eu falo causa mais impactos em você - Minha mãe ironizou e eu sorri amarelo fazendo ela rir - Ali causou no Lakota.

-Realmente - Lakota debochou.

-Ela quase bateu no médico - Meu pai disse e eu ri.

-Qual é, Harry?? Gosto tanto de você, vai me lembrar disso até quando?? - Sina reclamou e meu pai riu.

-Qual seu problema, Sina?? - Lakota provocou.

-Meu problema agora tem nome e sobrenome... Não está na casa dele... E ainda dando em cima da minha namorada... Bom, não quero contar quem é, então nem vou falar muito - Sina debochou o que fez minha mãe rir.

Um Novo Amor  - SiyoonOnde histórias criam vida. Descubra agora