Capítulo 32

2.3K 254 141
                                    

POV Sina Deinert

Fechei a porta atrás de mim e olhei pra minha mãe esperando uma explicação plausível.

-Ela falou que iria te esperar, queria falar com você - Minha mãe disse.

-Qual a dificuldade de não deixar ela entrar??

-Ah, Sina, me poupe - Minha mãe revirou os olhos - Conversem logo.

-Não tenho nada pra conversar com ela.

-Eu tenho - Jeky disse.

-Fala logo.

-Sina, desculpa, por favor, eu estava bêbada quando eu fiquei com ela... Por favor, eu sinto sua falta - Eu ri.

-Tô namorando, Jeky, me poupe.

-Me dê mais uma chance?? - Ela se aproximou mas eu me afastei.

-Não, eu namoro, saí. Mesmo se não namorasse, eu já te esqueci, não gosto de você, aceita.

-Qual é Sina, deixa eu te fazer feliz, por favor, me dá outra chance??

-Jeky, eu tô feliz, me deixa.

-Sina... - Cortei ela.

-Mãe, vou subir, qualquer coisa chama - Ela assentiu e eu subi pro meu quarto.

Tomei um banho, me troquei, me arrumei, eu acho que vou dar uma volta pela cidade, tô no tédio.

Meu celular começou a tocar, era a Heyoon.

Chamada ON

Oi?

Tem uma mina aqui que tá me ameaçando a morte.

QUE??

Sei lá, a mina tá mandando eu terminar contigo.

Quem?? - Levantei e desci pra sala.

Vou saber, ela só falou que é pra eu terminar contigo e tá aqui no meu apartamento, não quer ir embora até eu terminar com você.

Tô indo aí.

Chamada OFF

-Mãe, vou na Heyoon, a louca da Jeky tá lá.

-Cuidado, filha - Assenti e sai de casa.

Entrei no meu carro e fui pra lá. Mesmo que seja perto, eu ainda quero dar uma volta na cidade.

Cheguei no prédio dela, estacionei e fui pra recepção.

-Oii, Sina - O porteiro me cumprimentou - Heyoon?? - Ele já nos conhecia, eu agradecia por isso.

-Ela mesmo - Sorri e ele assentiu liberando minha entrada.

Subi até o quarto dela e toquei a campainha. Fui recebida por Jeky segurando Heyoon.

-TÁ LOUCA?? - Segurei o braço dela o que fez ela soltar minha namorada e prensei ela na parede - Qual seu problema???

-Ela é sua namoradinha então?? Ela é bonita... Mas eu sou mais - Ela sorriu cínica.

-Escuta aqui, eu ainda tenho um pingo de consideração, então se quer continuar bem, não chega perto dela, entendeu?? Se não eu esqueço a minha consideração e quebro a sua cara.

-Selvagem você... Agressiva, gosto - Prensei mais ela que gemeu de dor - Eita, que pegada, Sina.

-Vai embora - Larguei ela perto da porta - Vai, some.

Um Novo Amor  - SiyoonOnde histórias criam vida. Descubra agora