Capítulo 38

2.2K 239 91
                                    

POV Sina Deinert

Eu e Heyoon estamos deitadas na cama, no apartamento dela. Ela está em cima de mim, com os braços apoiado na cama, ao lado da minha cabeça e me olhando com um sorriso leve, eu estava sorrindo boba.

-Você tá melhor?? - Ela perguntou acariciando meu rosto.

-Como não ficar - Falei e ela riu, eu sorri por ser o motivo dessa risada gostosa.

-Safada.

-Eu não - Ela riu mais - Tenho meus momentos - Completei sorrindo e ela me deu um selinho.

Ficamos em silêncio por um tempo, só apreciando a companhia uma da outra. Eu acariciava suas costas.

-Obrigada - Falei quebrando o silêncio e ela levantou a cabeça me olhando confusa.

-Pelo o que??

-Por tudo... Eu estaria sozinha se eu não tivesse você... Jeky está de volta me perturbando, briguei com minha mãe, meu pai eu nem conversei direito... - Suspirei e ela acariciou meu rosto com o polegar - Eu te amo!!

-Eu amo você, vida - Colei nossos lábios em um selinho demorado - Fica comigo, amor - Franzi o cenho, mas logo entendi e suspirei.

-Eu não sei, amor - Falei sem parar com os carinhos em suas costas descoberta.

-Você não quer ou é por outra coisa??

-Querer é claro que eu quero ficar contigo, melhor coisa é ter você comigo todos os dias. Se acontecer alguma coisa e... - Ela me cortou.

-Não pense nisso... Pense que vai dar tudo certo. Se ficar pensando que vai acontecer algo, acontece. Não quero te pressionar a nada, se você não quer vir, tudo bem. Eu vou sempre estar te ajudando, amor.

Tem como ser mais perfeita?

-Porque tão incrível?? - Ela sorriu de canto.

-Você?? - Eu ri baixo.

-Minha namorada.

-Ah, aí eu não sei, mas a minha é perfeita.

-A minha também é... Mais perfeita ainda - Ela riu e me deu um selinho - Eu ainda voto em pular essa parte de namoro e irmos pro casamento... Ou ter filho - Ela gargalhou.

-Vamos??

-Vamos!! - Ela riu de novo e me beijou.

Eu sempre me apaixono ainda mais quando ela me beija. Seus beijos são sempre intensos, carinhosos, cheio de amor, um beijo apaixonante. Eu amo essa mulher, e se depender de mim, vamos ficar para sempre. Eu só preciso dela, mais ninguém.

Ela finalizou o beijo mordendo meu lábio inferior e me dando um selinho após. Abri meus olhos devagar encontrando aquela imensidão castanho onde eu me perco fácil. Seus olhos estavam com um tom escuros e dilatados.

Passei minhas duas mãos em suas costas em um carinho, subi até sua nuca e desci até sua cintura novamente. Vi ela ficar arrepiada.

-Eu te amo - Falei com maior sinceridade do mundo e intensamente, olhando diretamente para seus olhos.

-Eu também te amo - Puxei ela capturando seus lábios novamente, em um beijo calmo.

Nosso beijo foi cortado pela campainha. Respirei fundo tentando manter a calma e Heyoon riu saindo de cima de mim e colocando a roupa.

-Tava bom de mais para durar muito, né - Debochei me vestindo também, ela riu e me deu mais um selinho.

Ela saiu do quarto. Peguei meu celular e desci atrás dela, ela estava abrindo a porta.

Um Novo Amor  - SiyoonOnde histórias criam vida. Descubra agora