POV Sina Deinert
-Divisão dos quartos - Josh começou - Tem 3 quartos, tirando o meu. Os casais ficam juntos, não tem muito o que discutir - Todos riram.
-Pode nem chorar de noite, Sina - Any disse.
-Vocês não param???
-Tô só avisando - Any disse e eu revirei os olhos.
-Se for pro banheiro talvez dê, mas... - Sabina começou.
Eu levantei e fui pra cozinha, ouvi Sabina e Any rirem.
-VOLTA AQUI, SINA - Ouvi Krys gritar
Peguei um copo de água, encostei no balcão e fiquei bebendo devagar.
Não é que seja mentira o que Heyoon disse. Mas o tom dela me atingiu, ela falou tão natural, parecia que nós não temos nada. Agora meus sentimentos está uma confusão, não sei mais se ela quer algo sério, não sei se ela ficou brava com alguma coisa que eu falei no jogo. Tô confusa, mas vou disfarçar... Tentar pelo menos.
Ela falou que me ama hoje e eu senti sinceridade, mas eu ainda estou confusa.
Terminei de beber a água, coloquei o copo na pia e voltei pra sala. Sentei no sofá.
-Ah, voltou - Any disse - Não estava chorando, seu olho não tá vermelho.
-Chega, Any - Josh disse.
-Okay - Ela respondeu rindo.
Eu abaixei minha cabeça e fiquei brincando com meus dedos.
-Sina - Krys me chamou e eu olhei pra ele.
-Hum??
-Sua irmã ficou bem? - Ele perguntou.
Minha irmã estava mal esses dias. Sei que ele me chamou pra ver se eu estava chorando, conheço ele, ele não perguntaria isso do nada.
-Tá melhor.
-Ata, que bom - Assenti.
Eles começaram a conversar sobre o namoro de Sabina e Any.
-Sabina e Any fofas e carinhosas? Isso é nova pra mim - Shiv falou e elas riram.
Abaixei a cabeça e comecei brincar com minha blusa, não tô afim de conversar muito menos com a Any.
-Sina - Any me chamou, eu respirei fundo e ergui meu olhar pra ela.
-Oi?
-Só pra saber se você tava só com a cabeça baixa ou chorando - Ela disse.
-Any, vai a merda - Ela riu.
-Tô com sono, vou pro quarto, vamos amor?? - Sabina disse e Any assentiu - Boa noite, gente.
Sabina teve senso... muito obrigada, Sabi.
-Boa noite - Shiv, Joalin Josh, Krystian e Heyoon responderam. Eu apenar acenei com a cabeça,
Heyoon levantou e veio até mim se sentando ao meu lado. Ela levou sua mão até a minha e entrelaçou nossos dedos.
As meninas subiram.
-Eu tô com sono - Soltei a mão de Heyoon - Vou subir, me chamem qualquer coisa - Sorri forçado - Boa noite - Subi ouvindo uns "boa noite".
Cheguei no quarto, entrei no banheiro, lavei meu rosto, eu estava com vontade de chorar, não sei porque... Tô sensível... Quer dizer, eu sou sensível.
Senti lágrimas descendo dos meus olhos, limpei mas não adiantou muito. Nem era eu, elas desciam contra a minha vontade. Passei a mão no meu rosto e fui pro quarto. Deitei de bruços na cama e fiquei olhando pro nada tentando parar de chorar... Sem motivo... Eu acho. Na verdade até tinha, as palavras frias de Heyoon estava na minha mente, ela falou sem se importar com o que causaria em mim. Mas tudo bem, não foi a intenção dela, e realmente, a gente não namora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Amor - Siyoon
Fanfiction𝚄𝚖 𝙽𝚘𝚟𝚘 𝙰𝚖𝚘𝚛. 𝑵𝒂̃𝒐 𝒂𝒄𝒆𝒊𝒕𝒐 𝒂𝒅𝒂𝒑𝒕𝒂𝒄̧𝒐̃𝒆𝒔. 𝑪𝒐𝒏𝒄𝒍𝒖𝒊́𝒅𝒂. Heyoon está em um relacionamento abusivo há 1 ano. Ela acha seu relacionamento super normal, não vê o quão abusivo é. As coisas irão mudar depois de seu namor...