POV Sina Deinert
Eu realmente dormi? Tava tão bom os carinhos da Heyoon.
Acordei depois de ouvir meu nome.
-Gosta mesmo da Sina, Yoon?? - Acho que foi a Sabina que perguntou.
-Gosto, Sabi - Yoon respondeu.
-Não duvido nada que Sina tá acordada ouvindo, bando de burro, calem a boca - Krys disse e eu quase ri.
-Josh e ela capotou - Sabina disse... Josh dormiu também?
Heyoon ainda fazia carinhos em meus cabelos.
-Hum, tão dormindo, vou tacar água - Ouvi a voz de alguém.
-Joalin, não - Krys falou.
-Ah, mas eu vou - Ela falou... Joalin, acho.
-Não vai não - Heyoon disse - Deixa eles dormirem.
-Tão protegendo porque namoram - Joalin falou com um tom de deboche.
-Exato - Heyoon disse, eu quase sorri.
-Já volto - Joalin disse.
-Acorda eles, se não ela que vai acordar - Sabina disse.
Senti carinhos em meu rosto.
-Josh, acorda amor, é melhor - Ouvi Krys dizer.
-Sina - Ouvi Heyoon me chamar acariciando meu rosto - Acorda...
-Vocês tem paciência, eu teria dado um tapa na cara já - Sabina disse.
-O que foi, deixa eu dormir - Ouvi a voz de Josh.
-Sina, meu anjo, acorda - Heyoon passou o polegar pelo meus lábios contornando eles.
Abri os olhos devagar e beijei sua perna.
-Tô acordada, bae.
-Joalin tá vindo, é bom levantarem - Sabina disse e eu olhei, vi ela realmente vindo.
-Mulher chata - Josh reclamou sentando, eu fiz a mesma coisa.
-Vocês acordaram eles né? Povo chato - Joalin disse dando meio volta e voltando pro mar
-INSUPORTÁVEEEEL - Josh gritou e eu ri escondendo meu rosto no pescoço da Heyoon.
-Vamos comprar açai? - Josh falou.
-Tô sem dinheiro - Heyoon falou.
-Também tô - Sabina disse.
-Vamos, Josh - Falei levantando - Já voltamos.
Peguei meu cartão e dinheiro, não sei se passa cartão. Fomos em uma barraca de açai na beira da praia.
-Olá!! Pois não?? - Um rapaz nos atendeu.
-Olá! Eu quero 2 açai - Josh disse, o cara anotou e se virou pra mim.
-E a senhorita??
-3 açai, por favor! - Ele assentiu e marcou.
Ele foi pra dentro e nós sentamos nos bancos.
-Vai comprar pras meninas também?? - Josh perguntou.
-Só pra Heyoon e pra Sabina, as outras estavam na água, não se se queriam ou não - Dei de ombros.
Uns minutos depois o rapaz voltou com os açai. Estavam em um papelão com 4 encaixe de copos.
-Se pedem mais de 2 saí 1 de graça - O rapaz disse entregando pra nós.
-Passa cartão? - Josh perguntou e o cara assentiu pegando a máquina.
Pagamos e voltamos perto dos nossos amigos, todos estavam lá.
Sentei do lado da Heyoon entregando um pra Sabina que negou.
-Pega logo, para de fazer cu doce - Ela riu e pegou dividindo com a Any.
Josh deu um do dele pra Shivani.
-Toma Joalin - Entreguei um - Esse aí não foi eu que paguei não - Josh riu - Tu ia ficar sem.
-O cara deu 2 de graça, segundo ele se compra mais que 2 ganha 1 - Josh respondeu - Se eu soubesse teria pedido 3, aí ia ter 8 certinho.
Entreguei pra Heyoon que negou.
-Aí que ódio mano - Falei rindo pegando na mão dela e colocando o açai lá fazendo todos rirem - Toma - Ela riu.
Tomamos o açai entre conversas.
-Fazer uma cena clichê - Josh falou se virando pra Krys e melando a boca dele de açai, logo ele limpou com o dedo, ficaram se encarando e Josh lhe deu um selinho provocando risadas.
-Clássico - Falei e eles riram.
-Vou fazer um hot - Sabina disse.
-Começou a putaria - Shivani falou e Sabina riu.
Sabina colocou um pouco de açai no pescoço da Any e chupou, vi que Any arrepiou.
-Uii - Krys disse e nós rimos.
-Vocês são mó atores - Falei e eles riram.
-Faz um também, Shiv e Joalin... Aquele que a outra pessoa da na boca dela - Josh disse e eu ri alto.
-Aí nem clichê é, é vergonha mesmo - Joalin disse e Shiv concordou - Porém vou fazer - Ela fez com a Shiv.
-Vocês não prestam - Falei e eles riram - Ficam zoando o clichê.
-Falta vocês - Josh falou pra mim e pra Heyoon que rimos - Faz aquele que você suja a boca dela e limpa com a boca - Eu ri alto.
-Não creio - Falei rindo.
-Vaiiiiiii loogo porra - Josh falou.
-Aí calma menino - Heyoon disse e ele riu.
-Calma, deixa eu focar, se não vou rir - Falei e olhei pro Josh que estava rindo me fazendo rir - Alá, complica.
-Parei - Ele disse parando de rir e eu também.
Olhei pra Heyoon que estava segurando a risada.
-Yoon, complica assim - Ela riu e eu acompanhei - Quieta - Ela parou de rir e me encarou.
Peguei um pouco de açai sujando o canto da boca dela, me aproximei devagar limpando com minha língua e deixei um selinho em seus lábios.
-Ela é profissional - Sabina disse e eu ri.
-Ela nem atuou - Joalin falou.
-Não mesmo, não foi difícil - Eu respondi rindo e eles riram - Tipo, é algo que eu faria fácil - Falei ainda rindo.
Terminamos de comer, Krys e Sabina levaram no lixo os copos mas logo voltaram.
-Vamos um verdade ou desafio?? Leve - Sabina disse.
-Se poder negar verdade e desafio, vamos - Falei.
-Pode - Ela respondeu então nós assentimos.
====================================
Capítulo pequeno 2 bjos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Amor - Siyoon
Fanfiction𝚄𝚖 𝙽𝚘𝚟𝚘 𝙰𝚖𝚘𝚛. 𝑵𝒂̃𝒐 𝒂𝒄𝒆𝒊𝒕𝒐 𝒂𝒅𝒂𝒑𝒕𝒂𝒄̧𝒐̃𝒆𝒔. 𝑪𝒐𝒏𝒄𝒍𝒖𝒊́𝒅𝒂. Heyoon está em um relacionamento abusivo há 1 ano. Ela acha seu relacionamento super normal, não vê o quão abusivo é. As coisas irão mudar depois de seu namor...