Capítulo 36

2.3K 243 115
                                    

POV Heyoon Jeong

-Meninas, venham jantar, já está pronto!!! - Alex gritou da cozinha.

-Vamos, meu amor?? - Perguntei pra minha namorada que estava deitada em cima de mim.

-Hm... Vamos - Ela murmurou e eu ri da manha.

-Levanta, vida - Ela resmungou alguma coisa mas levantou.

Dei um selinho nela e levantei junto, ela entrelaçou nossos dedos e fomos pra cozinha, meus sogros e Clara já estavam lá.

-Que foi, Sina?? Você tava chorando?? - Alex perguntou e Sina sorriu.

-Nada, relaxa - Ela respondeu me puxando para sentar ao seu lado, sua mãe apenas assentiu desconfiada.

Alex colocou em cima da mesa, ela tinha feito strogonoff de frango. Nos servimos e comemos em meio de conversas. Alex estava desconfiada da Sina estar chorando, mas não disse nada.

Terminamos de comer, Alex colocou as coisas na lava-louça e nós fomos para sala novamente. Sentamos no sofá e ficamos conversando, vi que Sina estava louca pra subir, ela ficava deitando no meu colo toda hora e falava que estava com sono.

-Eu tô com sono - Ela deitou de novo e eu ri.

-Sobe e vai dormir, eu hein - Barry falou de saco cheio já e Alex riu - Mulher chata, sobe, tem quarto não??

-Nossa, grosso - Sina choramingou e seu pai riu.

-Desculpa, princesa - Seu pai debochou.

-Desculpado - Sina murmurou e eu ri.

-Quer subir, amor?? - Perguntei pra ela que levantou na hora entendendo a mão pra mim.

-Quero, vamos - Eu ri e segurei na sua mão - Boa noite, gente!! 

-Meu quarto não é tão longe, hein - Alex disse.

NÃO CREIO.

-Minha cara de preocupada - Sina respondeu.

-Se eu ouvir alguma coisa eu vou lá atrapalhar - Alex continuou. 

SOCORRO, ALGUÉM ME TIRA DAQUI.

-Tá - Sina respondeu.

-Não vai ouvir nada, para de graça, Sina Deinert - Falei e ela riu - Boa noite!!

-Boa noite!! - Meus sogros responderam juntos e nós subimos.

Chegamos no quarto, Sina em abraçou por trás e eu sorri.

-Eu quero tomar um banho.

-E eu quero ir junto - Ela murmurou ainda me abraçando.

-Depende, você quer transar ou só tomar banho comigo??

-O que você quiser, amor... Você não quer transar - Afirmou a última parte.

-Não, não quero - Concordei.

-Okay, então vamos só tomar banho, deixa eu ir junto??

-Deixo, vamos.

Achei que ela iria me soltar, ela só foi me empurrando pro banheiro, o que me fez rir baixo.

-Você é grudenta, eu amo isso - Comentei e vi pelo espelho ela sorrir.

-Gosta??

-Não - Ela franziu o cenho - Disse que amo - Ela sorriu.

-Ama??

-Amo.

-Sabe o que eu amo??

-Hum??

Um Novo Amor  - SiyoonOnde histórias criam vida. Descubra agora