Capítulo 29

2.3K 253 175
                                    

POV Sina Deinert

Enquanto eu conversava com meu sogro ouvimos Heyoon chamar.

-Sina? - Sua voz saiu baixa.

-Oi - Fui até ela - Tô aqui... O que foi??

-Nada - Eu quase ri.

O pai dela se aproximou segurando em sua mão.

-Oii, filha.

-Oi, pai - Heyoon deu um sorriso pra ele que retribuiu.

-Quanto tempo eu vou ficar aqui?? - Ela perguntou com tédio na voz, eu ri baixo.

-Não sei, depende dos exames que você ainda tem que fazer.

-Ah - Ela bufou.

-Heyoon, para de birra - O pai dela falou e eu ri baixo - Eu hein, agradece que tá viva e para de reclamar.

-Nossa, pra que isso?? - Ela falou e o pai riu - Grosso.

-Desculpa, bebê - O pai disse e ela fez uma careta, o que nos fez rir.

Ela ergueu um pouco o braço e viu uma cicatriz nele, vi seu semblante ficar triste.

-Vai ficar a cicatriz?? - Ela perguntou.

-Você vai ter 2 cicatrizes, uma é essa, no braço... A outra na sua perna.

Ela suspirou.

-Tendi - Respondeu com um tom triste na voz.

-Não fica assim, filha.

Eu ia falar alguma coisa mas a porta foi aberta e entrou o bando.

Sabina, Any, Josh, Krystian, Joalin, Shivani, Hina, Sofya, Elly,  e o Simon.

-Que isso???? - Perguntei e Simon riu.

-Resolvi deixar eles entrarem pra ver ela - Ele respondeu natural.

-O que?? Tem mais de 10 pessoas aqui - Falei chocada e Simon riu novamente.

-De quem é o hospital?? - Ouvi Any e Joalin rir.

-Nossa, obrigada - Ele riu e me abraçou de lado.

-Desculpa. Não vai morrer se eles verem a Heyoon, para de drama - Ele falou e eu ri concordando.

-Posso ter meu surto?? - Josh falou.

-Ah não, maninho - Heyoon reclamou e Josh se aproximou dela.

-Maninha, como é bom ouvir sua voz, te ver... Tá bem?? - Ele falou com ela, vi que Heyoon sorriu.

-Tô bem - Ele sorriu.

-Sua sogra tem alguma coisa contra você?? - Ouvi Joalin sussurrar pra mim.

-Porque?

-Olha pra ela, disfarça primeiro, depois olha.

Fiquei um tempo olhando pra Heyoon depois olhei pro Krys e passei meu olho na minha sogra. Ela me encarava com ma cara séria. Eu hein.

-Não sei, Jo - Sussurrei e ela riu.

-Heyoon só vai sair daqui quando tiver alta?? - Any perguntou com um sorriso divertido no rosto, franzi o cenho.

-É... Normal, não?? - Falei e ela mordeu o lábio.

-Vish, Yoon - Any disse, tava todo mundo confuso, até Sabina gargalhar - Vai se mudar pra cá?? - Sabina riu mais, o resto estava tudo confusos.

-Que?? - Krys falou e Any riu.

-Ué, é só quando ela tiver alta... - Todo mundo ainda confuso e Sabina rachando - Ela é baixa.

Joalin, Shivani, Krys, Josh, Hina e Sofya riram. Sabina estava quase morrendo junto com a Any. Simon estava rindo baixo. Elly estava séria. Harry estava mordendo o lábio inferior olhando pra mim. Eu fiz a mesma coisa, mordi o lábio inferior reprimindo a risada e intercalei o olhar de Heyoon para Harry.

-Não creio - Josh falou rindo.

-Obrigada Any - Heyoon debochou.

-Eu não ri - Harry se defendeu.

-Eu também não - Me defendi também.

Heyoon revirou os olhos e eu ri baixo mas parei logo.

-Entendi o porque não querer eles aqui - Simon disse e eu ri.

-Esse povo tem problemas, Simon. Podia até fazer uma tomografia pra ver o cérebro deles.

-Querem?? - Simon disse e eu ri.

-Dói?? - Josh perguntou realmente interessado.

-Não, é idolor - Simon respondeu rindo.

-O que é idolor?? - Any perguntou e eu ri.

-Menina burra, mano - Ela revirou os olhos.

-Não tem dor, Any - Sabina disse rindo.

Ficamos conversando, perguntavam pra Heyoon mil e uma coisa. Estava tudo indo bem até o monitor dos batimentos cardíacos da Heyoon apitar. Eu olhei na hora, olhei pro Simon e voltei a atenção pro monitor.

-Não deixa ela fechar os olhos - Simon falou pra Harry.

Eu saí correndo atrás do remédio para dar a ela. Cheguei na sala, peguei e voltei pro quarto dela igual um tiro.

Apliquei na veia dela e soltei a seringa em cima da mesa com a bandeja de seringas e voltei pro lado dela.

-Amor, olha pra mim - Ela abriu os olhos e ficou me olhando, ela ameaçou fechar eles - Heyoon, abre os olhos - Segurei em seu rosto - Abre os olhos.

-Eu... - Ela não terminou e desmaiou.

Vi Simon pedir pra todos saírem e voltou pra maca.

-Ela desmaiou - Falei vendo a pulsação dela, olhei pro monitor - Porque aconteceu isso??

-Não sei... Ela estava bem - Ele disse - Vou pedir uma tomografia - Assenti e ele saiu do quarto

Comecei a passar meu polegar de leve em seu rosto. Meus olhos se encheram de lágrimas.

-Porque você, meu amor?? Porque essa pessoa incrível que você é, tá sofrendo assim?? - Sussurrei ainda com os carinhos.

Simon voltou, eles fizeram a tomografia dela.

Eu sai do quarto e dei de cara com Josh, Harry e Elly. Que susto caralho.

-Ela tá bem?? - Josh perguntou.

-Ela foi fazer uma tomografia, mas aparentemente, está sim.

Josh assentiu e saiu.

-Sina, né? - Elly falou, eu assenti - Você é médica dela?? - Assenti novamente - E não acompanha nos exames??

-Alguns, outros eu não posso.

-Porque?? Não é médica - Me lançou um olhar desafiador.

-Porque as normas do hospital não permite eu acompanhar ela em alguns exames, como a tomografia, eu não posso.

-Porque??

-Não sei, é regra do hospital.

Essa mulher tem algo contra mim.

Ela ia dizer algo, mas Hina interrompeu.

-Sina... A Heyoon tá bem?? - Hina chegou com Sofya.

-Aparentemente, sim.

-Oiiie Hina, saudades - Elly abraçou ela.

Ih alá, gosta da ex, entendi agora.

-Oii, Elly - Ela retribuiu o abraço - Bom, nós vamos embora, qualquer coisa nos falem - Hina disse pra mim, eu apenas assenti.

-SINA - Simon me chamou.

-Tenho que ir - Falei já saindo de lá.

Nós fizemos todos os exames nela, logo ela estava novamente no quarto.

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

🙂
Sem ideia doq por aqui kkkkk

Um Novo Amor  - SiyoonOnde histórias criam vida. Descubra agora